Goxtreme - Actividades Turísticas e Desportivas, Lda

Skydive Porto - Salto paraquedas

João Guimarães apresentou a reclamação
17 de junho 2023
A minha situação é que ofereceram me um voucher da odisseia para um salto de pára-quedas no skydive Porto e entretanto já estou a tentar marcar desde dia 12/08/2021 para Braga .
E até agora já me desmarcaram o salto 2 vezes dizendo que só podia fazer o salto em provença a nova que fica bastante longe da zona onde moro (Guimarães)
Já ando à 2 anos nisto e até ao final deste ano o voucher perde a validade e agora a empresa já nem aos emails me responde .
Queria saber como resolver isto.
Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2023
Caro João,

Lamentamos imenso todo este transtorno devido a condicionantes desta actividade.

Como respondido ao seu ultimo e-mail no dia 8 de Fevereiro, não entendemos como menciona «e-mails sem resposta».

As marcações devem ser realizadas no nosso site bem como as solicitações de reserva por e-mail para assim poder ficar esclarecido do que está a acontecer e quais são as alternativas possíveis.

Lamentamos imenso não ter sido esclarecido por e-mail uma vez a não existência dele recentemente.

Estamos a tentar de todo para podermos resolver e aceitar vouchers de parceiros dentro do que nos é possível.

Skydiveporto.
21 de junho 2023
O problema aqui é que já ando a tentar marcar o salto desde 2021 e já me foi cancelado enumeres vezes e dizem que eu agr só é possível saltar em Proença a nova que é demasiado longe de mim.
Não faz sentido tar a fazer 300km por um salto que quando me foi oferecido marquei o para Braga que é bastante perto de onde moro
Caro João,

Pedimos que nos envie um e-mail para assim lhe podermos explicar a situação.

Porque o aeródromo que lhe foi sugerido é o que neste momento tem disponibilidade, não como única solução definitiva.

21 de junho 2023
Digam me então qual é a outra solução .
Caro João,

Caso queira reservar para Braga, deve aguardar pela disponibilidade de marcação.

21 de junho 2023
Pois mas a validade do voucher já está a acabar ..