Goxtreme - Actividades Turísticas e Desportivas, Lda

Skydive Porto - Voucher comprado e não usado

helena apresentou a reclamação
25 de maio 2023
Em 01/08/2022 comprei um voucher (anexo) a empresa skydive para 3 adultos de salto paraquedas, antes de efetuar a compra falei com a D. Ana por telefone e depois via email para confirmar que o salto seria para fazer no aeródromo de Braga em 15/10/2022 porque era uma oferta de aniversário, ficou mencionado no próprio voucher conforme indicação recebida da senhora, tudo ok e fiz o pagamento. Em setembro 2022 disseram que não podiam fazer saltos em Braga devido a imposição do tráfego aéreo, para contactar a partir março 2023 para reagendar apartir de maio 2023. Já contactei diversas vezes via telefone e email com os responsáveis dessa empresa, eles dizem que ainda não podem marcar para Braga. A solução deles é fazer os saltos em Proença a Nova! Isto é simplesmente ridiculo. Eu disse que isso não é uma alternativa viável, porque somos de V N de Famalicão, teriamos de fazer 2h30 de viagem de ida mais 2h30 de regresso, gasolina e portagens, tudo a meu custo, como eles já tinham sugerido em setembro do ano passado. Penso que isto seja de todo incorreto e ilegal, e não está de acordo com a compra que eu fiz.
Eles também não devolvem o dinheiro na totalidade pago, se quisermos a devolução do valor eles descontam 25%. Preciso urgente de ajuda para resolver este assunto lamentável.
Aguardo informação para resolução deste assunto urgente. Obrigado
Data de ocorrência: 1 de agosto 2022
Cara Helena,

Como informado e explicado já por email, a devolução foi processada corretamente.

Pedimos que dê este assunto como encerrado por favor.

Gratos pela atenção Skydive Porto.
7 de junho 2023
Desculpe mas não entendi a vossa resposa ‘a devolução foi processada corretamente’. Pf informe devidamente o mais urgente. Obrigado
Cara Helena,

Informamos que a Helena não manifestou o interesse por e-mail, em que pretende a devolução, bem como está a tomar como partido os termos e condições que não estão a ser usados e estão a ser realizadas devoluções corretamente.

Mais uma vez pedimos que dê este assunto por encerrado por esta via e solicite a sua pretensão pelos meios corretos para o efeito, por favor.

Gratos pela atenção, Skydive Porto.
7 de junho 2023
Eu já enviei email varias vezes a pefir para agendar os saltos entre o dia 25 e 30 junho em braga, continuo aguardar resposta sobre marcação ou devolução total do pagamento efetuado. Obrigado
8 de junho 2023
Cara Helena,

Lamentamos imenso não podermos realizar na nas datas em que deseja, devido a limitação acima da nossa entidade, mais uma vez informamos que para proceder à devolução deve enviar a solicitação por e-mail, nunca antes solicitada, para assim podermos recolher os dados necessários para o efeito, como qualquer outro cliente.

Mais uma vez pedimos que deixe de usar esta forma de comunicação que não é usufruída para tal.

Gratos pela atenção Skydive Porto
18 de junho 2023
Já ré-enviei email para skydive porto, conforme pedido pelo fornecedor, no dia 8 junho e até agora ainda não recebi a devolução do meu dinheiro, e não informam em concreto a data que vão fazer a transferência para minha conta bancária.
helena avaliou a marca
3 de julho 2023