Goxtreme - Actividades Turísticas e Desportivas, Lda

Skydive Porto - Salto tandem

Ana Silva
Ana Silva apresentou a reclamação
19 de julho 2023
Foi-me oferecido o Salto Tandem, da Odisseias, em 2021. Desde aí que tentava marcar com esta empresa o salto, sendo este cancelado por várias vezes (para Braga), sendo apresentada uma alternativa, que seria marcar noutro aeródromo da mesma empresa, que ficava muito longe de onde vivo. Assim, dado que a situação se alongou durante mais de 1 ano, contactei diretamente a Odisseias, que afirmou já não ser parceiro da Skydive Porto e que, para conseguir marcar outra experiência com o voucher, tinha de solicitar o desbloqueio do voucher. Enviei 3 e-mails, no espaço de 2 semanas, à Skydive Porto, a solicitar que o voucher fosse desbloqueado, tendo todos sido ignorados (sendo que a empresa já me tinha respondido deste e-mail devido às dificuldades na marcação do salto). Apenas, apenas após solicitar que a Odisseias contactasse diretamente a empresa, consegui ter o voucher desbloqueado.
Data de ocorrência: 19 de julho 2023
Skydive Porto
17 de agosto 2023
Cara Ana,

Lamentamos imenso o transtorno causado pelas condicionantes desta atividade.

Relativamente ao que afirma de facto foi-lhe referido que para proceder ao pedido, deve o mesmo ser solicitado à empresa do voucher para que assim a mesma entre em contato connosco.

O seu voucher encontra-se desbloqueado como solicitado.

Estaremos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

SkydivePorto