Goxtreme - Actividades Turísticas e Desportivas, Lda

Skydive Porto - Reserva de voo para o aeródromo de braga

Verónica Soares apresentou a reclamação
26 de abril 2023
Tenho um voucher para reserva de salto de paraquedas, tenho tentado marcar para Braga ao qual não está disponível. Disseram me que estaria disponível na última semana de abril, algo que ainda não se sucedeu. Tento ligar para a marca mas ninguém responde
Data de ocorrência: 26 de abril 2023
Skydive Porto
11 de maio 2023
Cara Verónica,

Lamentamos imenso não termos conseguido atender a sua chamada.

Como conversado por e-mail e informado, as marcações devem ser realizadas em datas a verde no nosso site que de momento ainda não foram lançadas para novas marcações em Braga.

Agradecemos que para a resolução e solução do problema continue a ser manifestada por e-mail como realizado até à data.

Gratos pela atenção.
SkydivePorto
15 de maio 2023
Boa tarde, em virtude da resposta da vossa parte ao meu ver se não conseguem garantir os saltos terão que disponibilizar outra alternativa, já se alonga a tempo demasiado.
Skydive Porto
15 de maio 2023
Cara Verónica,

Informamos novamente que para poder realizar a sua marcação para Braga, deverá aguardar pelo lançamento das datas para o efeito.

Relembramos que para datas próximas, temos disponibilidade em outro aeródromo que poderá reservar.

Lamentamos imenso todo este transtorno devido a condicionantes e disponibilidades desta atividade.

Gratos pela atenção.
SkydivePorto
17 de maio 2023
Vou resolver com as outras pessoas envolvidas, para eles darem a sua opinião.
Verónica Soares avaliou a marca
25 de maio 2023

Tentaram ajudar no que puderam da parte deles.