Goxtreme - Actividades Turísticas e Desportivas, Lda

Skydive Porto - Saltos tandem

Sérgio apresentou a reclamação
12 de março 2023
Após adquirirmos 3 vouchers realizamos uma reserva para o dia 16/10/22 no aeródromo de Braga.
Uma semana antes foi-nos dito via e-mail que não era possível o salto pelo motivo seguinte:
"Limitações que nos últimos meses nos foram impostas, por parte do controlo de tráfego aéreo afeto a toda a zona norte de Portugal"
Referiam também que as limitações se iam manter até Março de 2023 (5 meses de atraso).
Chegado a Março foi realizado um contacto por e-mail, onde não nos foi explicado o motivo destas limitações e onde aconselharam apenas a estar atento ao site para verificar quando abririam as vagas. De notar que a concorrência tem realizado saltos na Zona Norte com frequência.
Foi então indicado à entidade no dia 02/03 que se não fossem indicadas datas disponíveis num prazo máximo de 8 dias, íamos solicitar o reembolso dos vouchers,
que é o que pretendo por esta via atento o incumprimento reiterado por parte da entidade.

Data de ocorrência: 11 de março 2023
Skydive Porto
16 de março 2023
Caro Cliente,

De acordo com o e-mail enviado, como pode constatar no seu correio eletrônico, a resolução deste assunto está em curso.

Gratos pela atenção, estaremos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional,
Equipa Skydive Porto
14 de abril 2023
Após solicitar o reembolso dos Vouchers ficou ainda pendente a liquidação de 20 % do valor.

Pretendo a restituição dos restantes 20 % , uma vez que o cancelamento não me é imputável a mim, mas à própria empresa que não cumpriu com o contrato celebrado.

Skydive Porto
Caro Cliente,

Tal como já havíamos informado, pela nossa parte e tal como por si solicitado, o processo de devolução esta resolvido.

Damos este assunto como encerrado e resolvido.

Equipa Skydive Porto
14 de abril 2023
Creio que esta situação se trata de um comportamento claramente abusivo por parte da vossa empresa, que pretende ficar com valores que não lhe são devidos por não ter prestado serviço qualquer serviço.

vou aprrsentar reclamação as entidades competentes.

Obrigado.

Sérgio avaliou a marca