Slide In - Agência de Viagens e Turismo Lda
  • geral@slidein.travel

Slide In - Reembolso das viagens organizadas não realizadas ou canceladas

Francisco Lopes apresentou a reclamação
1 de junho 2022
O meu filho tinha uma viagem de finalista marcada para Março de 2020, que por motivo do Covid-19 não se realizou. Pagou pelo pack da viagem 605€. Em meados de Janeiro deste ano a Slide In, como a lei exigiu, devolveu apenas 471,90€. Falta reembolsar 133,10€.
Recorro à Vossa intermediação afim de resolver o reembolso em falta para o qual nem a Slide In resolve, nem como seria de boa educação, dá resposta aos meus e-mails enviados.
Caso seja necessário, posso facultar os comprovativos das respetivas transferências.
Data de ocorrência: 1 de junho 2022
3 de agosto 2022
Lamentavelmente continuo sem qualquer resposta por parte da Slide In.
Uma vergonha...
7 de outubro 2022
Continuo sem qualquer resposta por parte da Slide In.
É vergonhoso o que esta gente sem escrúpulos e sem qualquer ética profissional, não terem a ombridade de responder ás reclamações.
13 de fevereiro 2023

Não se percebe porque não há qualquer resposta, quer da parte da agencia, quer da parte do portal da queixa. Deixa transparecer que este portal é só para "inglês ver" não se vê que tenha feito qualquer ação ou tomado qualquer atitude junto da slide in travel. Tudo isto é favorável á agencia slide in travel pois a falta de resposta e de ação pelos intervenientes, com o tempo, atenua e cansa quem está lesado. O que se pode dizer, NADA, estamos num país do faz de conta. Criamos mecanismos para o consumidor, também para inglês ver e português bater palmas.... é Portugal no seu melhor!!!
Parabens...
Francisco Lopes avaliou a marca
24 de abril 2023

Não responderam a todas as tentativas de contacto.