Slimjoy Portugal Marca do Mês

Slimjoy Portugal - Devolução de encomenda

Marilia Alexandra da Tavares
Marilia Tavares apresentou a reclamação
5 de março 2021
No dia 2 de Março fiz uma encomenda #S79000057158,na qual ao fim de umas horas ,arrependi me e mandei SMS pelo Messenger a pedir para não enviarem e devolverem o €(50.91) na qual me disseram que não acharam a encomenda,e mandaram enviar o meu mail o qual fiz ,mas não retornaram resposta.
Entretanto já enviei uns quantos mails com o mesmo pedido e sem resposta.Hoje dia 5 supostamente vieram entregar ,(não estou em casa),mas continuo sem resposta .
Pretendo a devolução do dinheiro e o retorno dos 50.91€
Data de ocorrência: 5 de março 2021
15 de março 2021
Bom dia, Marilia,

Desde já peço desculpa pelo atraso na resposta.

Através da transportadora, Delnext, reparei que a sua encomenda foi entregue pelo que pedi à mesma uma prova de entrega.

Assim que obter resposta da transportadora continuaremos a comunicação através do nosso e-mail.

Equipa SlimJOY!
Marilia Tavares
18 de março 2021
No dia 18 Março "Slimjoy", enviou um E mail, a pedir desculpas pelo sucedido e a dar me um vale de desconto para descontar numa próxima compra, como é lógico não voltarei a comprar nada pois o problema da reclamacao nao foi resolvido, visto que não queria mais os produtos e tive que ficar com eles,para não perder dinheiro, nem produtos(que vieram danificados, pois o boião de pô vinha partido o que fez com que os produtos viessem todos sujos e a colar), e nesse e mail tb vinha a pedir para dar como resolvido a minha queixa neste portal, algo também não vou fazer, pelo mesmo motivo que já mencionei anteriormente.
"Slimjoy "nunca mais.
19 de março 2021
Bom dia, Marilia,

Poderá fazer a devolução dos produtos e pedir o reembolso até 30 dias depois da compra.

Enviei o formulário e o procedimento para o mesmo por e-mail.

Equipa SlimJOY!
Marilia Alexandra da Tavares
Marilia Tavares avaliou a marca
28 de julho 2021

Reclamei pq enviaram me a encomenda, mesmo depois de ter pedido umas quantas vezes para cancelarem a encomenda, através de mails e nunca responderam... Só responderam depoisde enviarem e ter recebido com receio de perder o dinheiro e os produto.