Slimjoy Portugal Marca do Mês
Sensilab Group, S.A.

Slimjoy Portugal - Encomenda não entregue

paulo veigas
paulo veigas apresentou a reclamação
6 de maio 2020
Fiz uma compra no site da mesma empresa fiz transf do valor da compra
Primeiro a factura que me enviaram nem data tem isso é ilegal e punido como crime fiscal ,segunda fiz a compra dia 19/04/2020 e só recebi a fatura dia 27/04/2020 a qual para pior não cheguei a receber o adquirido.isto lamentável e muito falta de profissionalismo o qual vou ter de apresentar queixa
Data de ocorrência: 6 de maio 2020
Bom dia, Paulo,

Temos os nossos próprios canais para resolver estes problemas, como tal fica convidado para enviar-nos mensagem para o nosso email info@slimjoy.pt ou escrever-nos na nossa página de Facebook ou Instagram.

O Paulo não recebeu a encomenda porque não se encontrava na morada dada no momento em que a transportadora passou por lá » https://www.delnext.com/PT/track_your_parcel?tracking_code=W1VBTM

Foi pedida nova entrega, por isso esteja na morada dada, escreva-nos para alterar a morada caso seja necessário para evitar este tipo de comentários.

Um excelente dia, obrigado pela sua compra e qualquer coisinha pode encontrar-nos nos locais mencionados onde poderemos tratar da sua situação rapidamente.
Bons dias
Vosses tem uma lata minha nossa
1-optei por este canal de queixas porque vosse não respondiam ao mail s e muito menos tem contacto telefónico porque será que não tem número telef??!!!!!
Agora vem para aqui arama se em vítima só falar dizer que culpa é minha paguei uma emcomeda a mais de 1 mês e meio e agora passado um mês e meio vem dizer que não foi em entregue porque não tem stock ...
Tenham vergonha na cara TANTA INCOMPETÊNCIA JUNTA ATÉ METE DÓ....
E mais
TENHAM VERGONHA NA CARA ....
Seus INCOMPETENTES....
19 de maio 2020
Vejam estes senhores como de um dia para outubro mudam as datas
Atenção passado 1 MÊS E MEIO E QUE SE LEMBRAM QUE NÃO TEM STOCK ISTO É VERGONHOSO
Bom dia, Paulo,

Como referido, a entrega inicialmente não aconteceu porque não estava na morada dada, no momento da entrega.

Diz que ninguém responde ao seu email mas desde dia 6 desde mês que esteve em contacto com a minha colega que lhe referiu que a transportadora nos disse que não estava na morada e que em tempos de pandemia, a transportadora só faz uma tentativa de entrega. Se a pessoa não está em casa, a encomenda volta para o armazém e volta para nós.

No mesmo dia e email, foi-lhe referido que seria solicitada uma nova entrega e foi-lhe perguntado se haveria outra morada par garantir que houvesse a entrega. Infelizmente, resolveu ignorar esta parte do email, sendo que no dia 7 recebeu um email onde pedimos o IBAN para procedermos ao reembolso, email que decidiu ignorar.

No dia 18 voltámos nós a escrever-lhe um email a pedir o IBAN para o reembolso. No mesmo dia, 18, por falta de respostas, voltámos a escrever e dissemos que caso deseje o produto (já que resolveu ignorar todos os nossos emails para o reembolso), que o produto que encomendou voltará a estar em stock na Quinta, produto esgotou na semana passada, não no ínicio do mês.

Ou seja, é mentira que não tivéssemos tentado resolver a sua situação. O Paulo está a mentir quando diz que não respondemos ao seu email e está a deturpar o que lhe foi dito e está a fazer um escândalo quando não estava em casa no dia da entrega e deixou de responder aos emails quando tentámos resolver a situação.

Um bem haja,
20 de maio 2020
Aqui está o email de dia 7 onde pedimos o seu IBAN e depois disto, apenas silêncio de sua parte.
20 de maio 2020
Novo email nosso para si, sem qualquer resposta sua aos emails anteriores dia 18, onde avisamos que o produto está esgotado e voltamos a pedir o IBAN para podermos fazer o reembolso.

Apenas após este email voltou a responder e posteriormente a sua queixa aqui.

Como pode ver, a minha colega fez tudo para o ajudar, no entanto o Paulo ignorou a ajuda dela. Ela continua à espera, desde dia 7, que o Paulo lhe confirme a morada de entrega ou que simplesmente lhe dê o IBAN para fazermos o reembolso.

Por favor responda aos emails dela para que a situação seja resolvida.

Um excelente dia,
20 de maio 2020
Visses só pode estar a brincar aliás fazem asneira e continua armar se vítima
PASSADO UM MES E MEIO E QUE SE LEMBRAM QUe NÃO TINHAm STOK OU SEJA
PIOR E ESTAR A DIZER (Mail anterior ao dia 18 dizer que não tem stok)MOSTRE ME 1 MAIL ANTES DIA 18 A DIZER QUE NÃO TEM STOCK???!!!POR FAVOR NÃO MANDE AREIA PARA OLHOS FALANDO PORTUGUÊS CORRETO A VOSSA INCOMPETÊNCIA E TANTA QUE DETURPAM A VERDADE COM TEXTO E DESCULPAS SEM NEXO
EU FIZ A COMPRA FIM DE MARÇO ESTAMOS EM MAIO E AGORA É QUE SE LENBRAM QUE NÃO AH STOCK ....HAIJA PACIÊNCIA PARA ATURA TANTA INCOMPETÊNCIA E MAIS DIGO MOSTREM O MAIL QUE EU RESPONDI QUANDO ME
PEDIRAM O IBAN .....
Passar bem
20 de maio 2020
E QUANTO A SUA COLEGA FEZ TUDO SIM SENHOR ATÉ ENVIOU A UKTIMA TENTATIVA DE ENCOMENDA PRA OUTRA PESSOA
Pormenor .....
Cacem -ponte da barca

Quando o destino é Macedo de Cavaleiros
Tenham vergonha
20 de maio 2020
Paulo, já lhe dissemos e mostrámos os emails enviados aos quais não respondeu. Pode continuar a acusar-nos mas temos todos os emails enviados e recebidos, tal como sabemos que errou a dar o seu número de telemóvel e este erro não permitiu que a transportadora o pudesse contactar quando foi à sua morada para entregar-lhe a encomenda e não estava em casa.

PS - Não sei porquê está a mostrar um print-screen de uma encomenda para a Ponte da Barca, quando o link que mostra que estava ausente, já foi partilhado aqui (https://www.delnext.com/PT/track_your_parcel?tracking_code=W1VBTM) e é claro no destino: "Tracking Code: W1VBTM De: Cacém para : Macedo de Cavaleiros".

Se realmente desejar resolver a situação, responda aos emails enviados pela minha colega. O que podia ter feito logo de ínicio.

Um bem haja e um excelente dia,
27 de maio 2020
Bons caros cidadãos, vejam esta gente a dignidade que tem passado 2 meses nada a encomenda deve andar perdida em algum lado ,chegaram usar o meu número para outra encomenda ,recebo a sms que iria receber a encomenda qual meu espanto quando me liga o senhor da transportadora (olhe e para entregar uma emcomenda vida desta empresa cheia de incompetentes,eu respondi que estava na morada ,quando ele me pergunta onde isso fica em CAMINHA ...fiquei sem palavras quando eu sou de Macedo de cavaleiros
Isto é VERGONHOSO CABADA DE INCOMPETENTES..agora sim já tenho todas ferramentas para apresentar queixa crime contra está empresa e é o que irei fazer.....
27 de maio 2020
Parece-me que é a empresa de entregas que não está a cumprir com o combinado. Já pensou em escrever-lhes um email para eles e para nós em cc para podermos estar a par de tudo?
27 de maio 2020
Desculpa mais esfarrapada que eu já vi ate hoje 2 MESES POR FAVOR NÃO BRINQUE PODE LÊ SAIR MUITO CALOR ESTÁ BRINCADEIRA
28 de maio 2020

Um bem haja e um excelente dia,
28 de maio 2020
Agora vem fazer o papel de bons e isto é aquilo
Amigos e devolução do valor em questão devido à situação criada por vosses agora tem juros que vai ter de pagar e mais neste momento entrou queixa crime no ministério público.
29 de maio 2020

Se realmente desejar resolver a situação, responda aos emails enviados pela minha colega há quase um mês.

Um bem haja e uma excelente Sexta-feira,
29 de maio 2020
Vosse estão a brincar com isto agora até a resposta que fazem e só copy past
Vergonha nunca vi tant incompetência junta
Se vosse querer. Devolver o valor agora vão ter de pagar juros caso não saibam e só ver a ler co consumidor
29 de maio 2020
Assim que responder ao nosso email com as informações já pedidas, teremos todo o prazer em proceder ao reembolso já pedido.

Um continuação de excelente dia.
29 de maio 2020
Visses só podem estar a brincar com situação primeiro dia 19-05-2020 dizem que iria estar disponível dia 21-05-2020 o produto para entrega,que passado um mês e meio e que se lembram que não tem stok que é UMA VERGONHA ..hoje dia 29-05-2020 qual é desculpa de não ter sido entregue ????agora vem com desculpa pedir nib para reembolso
Pois é meus * PROIBIDO * agora vão pagar 26-03-2020 foi quando foi feito a encomenda até a data do reembolso Juros por dia porque caso não saiba compras com pagamento adiantado tem REGRAS CASO NÃO AS SAIBAM DIGAM QUE EU MANDO DECRETO DE LEI PARA OS RELEMBRAR...
1 de junho 2020
Boas noites passados 2 meses continuamos na mesma nem encomenda e agora nem desculpas pelo facto de ter pago uma emcomenda a mais 2 meses e até hoje nada, pior que isso estes senhores EMITEM FATURA DO QUE LÊ COMPREI SEM DATA O QUAL UMA FATURA EMITIDA SEM FATURA E CRIME O QUAL IREI APRESENTAR QUEIXA A MINISTÉRIO DAS FINANÇAS ,e últimas conversas que tive com estes senhores foi no chat do facebok o qual não lê agradou muita a conversa e acabaram por me bloquear...atitude DEGRADANTE E MUITO MÁ FÉ PORQUE FALANDO PORTUGUÊS CORRETO SÓ FOGEM ÀS RESPONSABILIDADES QUEM TEM MÁ FÉ E CULPA NO CARTÓRIO...
Agradecia solução do problema criado por vosses caso contrário irei apresentar queixa crime contra alguém que vende na internet alguns produtos e pelo que se vê pouco e declarado das vendas.
5 de junho 2020
Boa tarde, Paulo,

Parece que recebeu a encomenda há uns dias, correcto? https://www.delnext.com/PT/track_your_parcel?tracking_code=37BMPZ

Podia ter avisado :)

Um excelente fim-de-semana,

29 de julho 2020
Olá, Paulo,

Podemos fechar a queixa?

paulo veigas
paulo veigas avaliou a marca
21 de abril 2021

Sem comentários