40.6
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua João de Barros, nº 4 - Roubã
    3100-722 S. Simão de Litém
  • geral@slt.pt

SLTools - Burla online

Fabio leite
Fabio leite apresentou a reclamação
20 de setembro 2018

entrei em contacto com estes senhores atraves do olx,bem identificados com website,morada fisica aparentemente tudo o necessario para estar no mercado como empresa idonia.falo com um tal de ivo representante da empresa e me enviado os dados para pagamento e apos pagamento efectuado nem peca de ferramenta que comprei nem atender o telefone para dar qualquer tipo de justificacao.estamos a falar de um valor baixo que nao chega a 15 euros mas esta reclamacao fica feita para que este tipo de gente nao va levando a vida desta forma desonesta a enganar consumidores de boa fe.

Data de ocorrência: 20 de setembro 2018
SLTools
24 de setembro 2018
A encomenda já foi entregue. Calonia por parte do comparador.

SLTools
24 de setembro 2018
A encomenda já foi entregue.
Calunia por parte do comprador.

Esta resposta tem um anexo privado
24 de setembro 2018
bom dia a encomenda foi entregue sim senhor em data posterior a esta reclamacao.esta reclamacao foi feita pq durante dias o vendedor nao foi capaz de atender o telefone ou responder a mensagens a dar o paradeiro da encomenda,esta queixa era verdadeira a data que foi feita.so e pena que so tenha havido feedback por parte do vendedor apos comentario equivalente a este deixa na sua pagina de facebook.de qualquer forma o meu problema ficou resolvido e nao vejo motivo de os tratar por burloes,foram apenas desleixados em relacao ao cliente,infelizmente vim a saber que ja era algo repetente como se pode verificar na pagina de faceboook da empresa.
Fabio leite
Fabio leite avaliou a marca
24 de setembro 2018

suponho que me estejam a questionar sobre a marca que reclamei e sobre a sltools e que tive a sensacao de que estava a lidar com miudos.