40.6
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua João de Barros, nº 4 - Roubã
    3100-722 S. Simão de Litém
  • geral@slt.pt

SLTools - Possível fraude e ausência de resposta

Olívia Pinto
Olívia Pinto apresentou a reclamação
20 de janeiro 2022 (editada a 24 de janeiro 2022)
Realizai a compra de 2 produtos com pagamento por referência de multibanco. Mal efetuei o pagamento recebi um email a dizer que confirmavam a receção do pedido.
No site da SLTools, diz que os artigos que encomendei estão disponiveis para entrega imediata. Qual o meu espanto quando recebo email de notificação a dizer que a encomenda seria entregue entre 8 a 10 dias?. Inclusivamente, no site da SLTools há um destaque afirmando: ENTREGA 24H* (*Tempo médio em dias úteis para Portugal Continental).

Passo a citar o que diz nos Termos e Condições:
“A SLTools respeita os prazos de um pedido desde que haja disponibilidade em stock.
Na hipótese de um dos produtos pedidos não estar disponível em stock, a SLTools entrará em contacto com o cliente por e-mail ou por telefone num prazo de 15 dias a partir da data do pedido, de modo a informar o novo prazo de entrega do produto. Todavia, se um dos produtos encomendados estiver indisponível, a SLTools compromete-se a enviar os produtos disponíveis. A SLTools pede para que o cliente escolha em substituição do produto indisponível, um produto com qualidade e preço equivalentes. Em caso de recusa por parte do cliente, a SLTools procederá ao reembolso do valor do produto.” Já estamos a dia 20 e ainda NADA.

LIGO INCESSANTEMENTE PARA O CONTACTO E NINGUÉM ATENDE APESAR DE O TELEMOVEL ESTAR LIGADO. MANDO MENSAGEM PELO FACEBOOK E RECEBO APENAS RESPOSTA AUTOMATICA. ENVIO MAIS DO QUE 1 EMAIL E RECEBO APENAS RESPOSTA AUTOMATICA. JA ENVIEI MENSAGEM PELO WHATSAPP E APÓS TEREM VISTO AS MINHAS MENSAGENS NÃO DISSERAM NADA!!!!! PARA ALEM DE TUDO ISTO COLOQUEI CRITICAS NO PROPRIO SITE QUE NEM APARECEM (APARECEM APENAS AS POSITIVAS QUE É MUITO CONVENIENTE)
QUERO SABER ONDE ANDAM OS PRODUTOS QUE ENCOMENDEI COM A MAIOR BREVIDADE POSSIVEL PORQUE ANDAM A GOZAR COM A CARA DAS PESSOAS. SE ENCOMENDEI UM PRODUTO QUE ESTAVA DISPONIVEL PARA ENTREGA IMEDIATA ERA PORQUE PRECISAVA DELE COM PRONTIDÃO E NÃO DAQUI A 1 MÊS OU 2 . EXIJO O DINHEIRO DE VOLTA DE IMEDIATO!!!!!!
PARA ESTA POUCA VERGONHAS MAIS VALIA ANDAREM A ASSALTAR CARTEIRAS NA RUA.
Data de ocorrência: 5 de janeiro 2022
Olívia Pinto
22 de março 2022
Continuam sem me dar qualquer tipo de resolução.
Esta empresa é uma autentica fachada. Ao menos devolver o dinheiro!