Small World FS - Sem profissionalismo

Sarah Santos
Sarah Santos apresentou a reclamação
19 de maio 2023
Me pediram alguns documentos que logo os enviei,e tive que fazer o cancelamento da transação por falta de esclarecimento e demora. No entanto continuo à espera da devolução do meu dinheiro.
Data de ocorrência: 11 de maio 2023
Small World FS
19 de maio 2023
Estimada Sra. Sarah Santos,

Desde já lamentamos pelo ocorrido. Para melhor compreender a situação agradecemos que identifique o número da sua transação.

Teremos uma equipa de apoio ao cliente pronta para avaliar o sucedido.

Atenciosamente,
Customer Service Small World FS
Small World FS
22 de maio 2023
Estimada Sra. Sarah Santos,

De acordo com o reportado pela equipa de apoio ao cliente a transação não pode seguir para pagamento no destino pois o seu registo estava incompleto, nomeadamente estava em falta o verso do seu documento de identificação atualizado.
Uma vez que a Sra. Sarah Santos não estava disponível para regularizar o seu registo, foi solicitada a devolução do dinheiro da mesma forma como o dinheiro foi recebido originalmente pela Small World.
De acordo com os termos e condições de uso do serviço de envio de dinheiro online da Small World ainda estamos dentro do prazo para a devolução, mas queremos informar que a sua devolução foi priorizada e deverá receber o valor na integra na sua conta bancária no prazo máximo de até 2 dias úteis.

Lamentamos pelo sucedido e gostaríamos que continue com a Small World.

Atenciosamente,
Customer Service Small World FS