Small World FS - Mal atendimento

Dartanhan Santos apresentou a reclamação
12 de maio 2023
Estive na small world da amadora para fazer um envio de dinheiro, não sendo a primeira vez. Mais deis da primeira vez que fui lá, eu sabia que a forma que eles tinham trabalham ia dar errado. E realmente deu e comigo. Tiveram um erro na digitação na troca de palavras, que não foi possível levantar o dinheiro na onde enviei. Certamente, tive que voltar na agência para reclamar do erro e encontrei um nem sei da onde, que não sabe falar português e não sabe o que fazer, queria um papel que comprovasse a mudança na edição, já que a pessoa no atendimento gera dúvidas, disse que não tinha. Daí então, houve um bate boca, de uma pessoa como aquela tá no atendimento ao público, não é o primeiro caso, nem a minha primeira experiência. Não recomendo aquela small world da amadora a ninguém, uma bagaceira.
Data de ocorrência: 12 de maio 2023
Small World FS
Estimado Sr. Dartanhan Santos,

Desde já lamentamos pela experiência que passou no agente autorizado da Small World Financial Services na Amadora.
Para melhor compreender a situação agradecemos que identifique o número da sua transação.

Teremos uma equipa de apoio ao cliente pronta para avaliar o sucedido.

Atenciosamente,
Customer Service Small World FS
12 de maio 2023
O problema não foi na transação, mais com o agente autorizado da small world, não recomendo essa agência da amadora a ninguém.
Small World FS
Estimado Sr. Dartanhan Santos,

Se menciona que não conseguiram receber o dinheiro para onde enviou, entendemos que registou um envio de dinheiro através da Small World neste ponto autorizado.
É o numero desse envio que gostaríamos de obter para abordar o agente e entender o que ocorreu.
Prezamos pela qualidade do atendimento dos agentes autorizados da Small World.

Atenciosamente,
Customer Service Small World FS
Dartanhan Santos avaliou a marca
28 de julho 2023

Só se destaca pelo preço de envio. O resto não acrescenta nada.