Small World - Não recebi o dinheiro pago

Adriely Gomes Rodrigues
Adriely Rodrigues apresentou a reclamação
12 de março 2021
Serviço péssimo ! Foi feita uma transação dia 05 e paga dia 07 deste mes , já se passou 1 semana , não recebi email confirmando pagamento , não recebi mensagem nenhuma , a única que recebi foi que iriam cancelar minha transação se não fosse paga até a data limite !!! E o dinheiro não caiu na minha conta ! Já liguei , enviei 2 emails e não obtive resposta . Me falaram que iriam resolver e me enviar as informações e até agora nada . Quem sabe comigo reclamando aqui eu não venha a receber resposta não é mesmo ?
Data de ocorrência: 12 de março 2021
Small World FS
12 de março 2021
Estimada Sra. Adriely Rodrigues,
Informamos que esta transação encontra-se registada no sistema de envio da Small World mas ainda não foi paga no destino, ou seja, à Sra. Adriely, uma vez que o pagamento efetuado pelo remetente ainda não ficou disponível para que a transação possa ser processada. Mais informamos que o remetente do envio já foi notificado.
A nossa linha de apoio está disponível de segunda a sexta das 09H às 18H e aos sábados das 10H às 16H através do número 211 217 171, para todos os esclarecimentos que entender necessários.
Atenciosamente. Equipa de Apoio ao cliente, Small World.

Estimada Sra. Adriely Rodrigues,
Atenciosamente. Equipa de Apoio ao cliente, Small World.