SmartFan.Tickets
Smartmove Serviços de Mobilidade S.A.
  • Avenida Defensores de Chaves, nº 15 – 6ºE,
    1000-109 LISBOA - PORTUGAL
  • helpdesk@smartfan.tickets

SmartFan.Tickets - Venda de bilhetes

José Silva
José Silva apresentou a reclamação
27 de julho 2023
Em espera para comprar bilhete para a final da super taça com o n°824 e chega a minha vez o site fica encravado com o tempo da compra a contar! A site lá abre e para meu espanto o meu tempo foi excedido! Palhaçada só pode!
Data de ocorrência: 27 de julho 2023
11 de agosto 2023
Foram vendidos na totalidade os bilhetes disponibilizados pelo FC Porto, exclusivamente para sócios com lugar anual, em menos de 24 horas.
Havia apenas a necessidade de introduzir dois dados de validação de Sócio e depois a possibilidade de escolha de bilhetes entre 3 categorias, sem escolha de lugar e o tempo total para esta operação era de 10 minutos.
Para fazer a gestão de milhares de acessos foi disponibilizado pela primeira vez um serviço de fila de espera digital que geria a entrada ordenada na plataforma.
A impossibilidade de comprar bilhetes não se verificou para milhares de clientes.
Talvez a compra gerida por uma fila de espera ainda seja uma novidade para alguns clientes menos experientes nesta tecnologia, mas é sem dúvida a melhor e mais justa forma de gerir milhares de acessos simultâneos.

Esperamos ter sido esclarecedores.
José Silva
José Silva avaliou a marca
8 de setembro 2023

A partir do momento que perdes a tua vez na compra de bilhetes! Entras outra vez, e quando chegar a tua vez já não tens bilhetes por estão esgotados! Muito mau para um sócio com lugar anual e cotas pagas! Reclamação também foi feita para o clube!