Bijuteria e Acessórios de Moda
  • smartlunch@smartlunch.pt

SmartLunch - Lancheira com defeito

André Rêgo
André Rêgo apresentou a reclamação
14 de janeiro 2018 (editada a 17 de janeiro 2018)
Comprei uma lancheira por 25€ na Smartlunch do Colombo, parte de um kit que me custou no total 65€. Após uma única utilização verifiquei que a lancheira estava com defeito, não fechando totalmente. Por ter verificado que havia um defeito durante um dia de semana, esperei pelo fim de semana para me apresentar numa loja Smartlunch, gerindo o defeito com um elástico que vem com a própria lancheira. No primeiro fim de semana após a compra do produto, dirijo-me a uma loja do Almada Fórum, onde, incialmente, me dizem que irão tratar do assunto, podendo trocar o produto no dia seguinte (Domingo). No Domingo, contradizem-se, dizendo que o tenho de fazer na loja onde comprei o produto - Colombo. Espero uma nova semana para tratar do problema no fim de semana seguinte. Dirijo-me a uma loja do Colombo onde me dizem que o produto tem que primeiro ser testado, para só depois se fazer a troca. Peço um produto de substituição para o período em questão - demora cerca de uma semana - ao que se recusam, obrigando-me a comprar outro produto de substituição enquanto espero deliberação do fabricante. Numa loja que apregoa qualidade, oferecer um serviço deste género é uma vergonha, tratando os clientes como irresponsáveis e crianças.
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2018