Smile.Up Marca Recomendada
Smile Up, S.A.
  • A Smile.up Clínicas Dentárias tem como principal objectivo sensibilizar a população portuguesa para a necessidade da manutenção de uma boa saúde oral, promovendo a prática de hábitos para uma vida saudável.
    Apresentamos uma oferta direccionada para todas as idades, com planos de tratamento adaptados a cada membro da família. Temos facilidades de pagamento, clínicas em todo o país e horário alargado em todas as nossas clínicas.

• 220448110
  • Avenida Sidónio Pais, nº379, 2º Piso
    4100-468 Porto
  • info@smileup.pt

Smile.Up - Devolução de pagamento por serviços não prestados

Vitor Duarte apresentou a reclamação
8 de junho 2023
Em Dezembro de 2021 contratei os serviços da smile up e paguei 12900 euros porque exigiam o pagamento adiantado e disseram-me que demoraria no máximo 8 a 9 meses.. iniciaram os tratamentos e passado uns 4 meses o médico deixou de exercer funções na smile up, o tempo foi passando com desculpas e mais desculpas até que eu comecei a reclamar porque só tinha meio tratamento feito e com muitos defeitos. Comecei por exigir o reembolso do valor dos tratamentos que não tinham feito, foi a partir daí que começaram ainda mais problemas, a gerente da clínica de Leiria ( que já era a n 5 em pouco mais de um ano ) disse que só me iriam devolver 3908,71 euros, não sei onde foram achar este valor, apresentei as contas a tudo o que fizeram , os valores de fatura nos tratamentos efectuados, dá um valor de 7268,88 euros,. Valor a devolver seriam 5631,12 euros. Tudo isto sem contar que paguei dois implantes ósseos e só fizeram um, por isso ficou em falta um implante, outro serviço a reclamar são as duas coroas que colocaram no maxilar inferior, ficaram baixas em relação aos meus dentes, apenas tenho pedido os 5631,12 euros e a Smile Up de Leiria apenas que devolver 3908,71 euros, tenho direito a receber até os valores dos serviços mal executados e juros do meu dinheiro com que a Smile Up se tem servido. Deixo aqui alguns concelhos a quem possa interessar, não procurem os serviços da smile up, são medíocres no exercício das suas funções, são muito eficazes na extorsão de dinheiro dos clientes. Sejam honestos e paguem o que devem. Peço celeridade na resolução deste processo, os juros acumulam , obrigados
Data de ocorrência: 8 de junho 2023
9 de junho 2023
Exmo Senhor,
Informamos que estamos já a tratar a sua reclamação através dos meios internos para o efeito. Todo o processo será devidamente abordado e será contactado formalmente pelos nossos serviços.
A equipa Smile.up
23 de junho 2023
Exmos srs da smile up continuo à espera da devolução dos valores que me devem por tratamentos não efectuados e que paguei. Aplicaram 5 implantes + 2 coroas + 6 coroas alta estética+ regeneração ossea, goteiras, branqueamento, placa de relaxamento, tudo isto com um custo de 7268,82 € valor que está faturado pela smile up, eu paguei 12900,00 €, por isso devem- me o restante, sem contar que quase tudo o que fizeram, ficou mal feito e vai ter que ser intervencionado por outra clínica, o tempo passa mas o dinheiro está na smile up que se anda a servir dele, quando o deviam de devolver a quem devem, já é costume essa clínica arranjar desculpas e mais desculpas quando é para devolver dinheiro aos clientes
26 de junho 2023
Ex.mo Senhor,

já lhe foi comunicado e transmitido (diversas vezes) o valor que será devolvido, mais uma vez, informamos que não devolvemos valores de tratamentos efetuados.
A equipa Smile.up
26 de junho 2023
Exmos srs, o que a smile up diz é mentira como é costume neles, eu não estou a pedir o reembolso de tratamentos efectuados, ( 7268,88 € ) mesmo estando mal, eu estou sim a pedir o reembolso dos tratamentos que não fizeram e que eu paguei, ( 12900,00 € - 7268,88 € = 5631,12 € a devolver. A clínica em Leiria só tem dizer a verdade, estou documentado o suficiente para contradizer as mentiras que possam dizer.
28 de junho 2023
Ex.mo Senhor,
sabe V. Ex.ª que todos os tratamentos que foram executados pela Smile Up de Leiria estão em boca, nomeadamente as duas regenerações ósseas.
V. Ex.ª um saldo no montante de € 3908,71€, que é o saldo dos tratamentos não efetuados.
Já enviamos o pedido de devolução para V. Ex.ª assinar e devolver para avançar com a devolução, por isso a demora no processo de devolução só a si pode ser imputado.
5 de julho 2023
Continua tudo como estava, a Smile Up continua sem pagar o que deve e neste momento já tem juros de mora. O que também é vergonhoso é o facto de esta marca ainda continuar em funcionamento e a enganar clientes, as autoridades competentes já deviam ter agido, esta espécie de clínica de Leiria já devia estar fechada, assim não enganavam mais ninguém
6 de julho 2023
Ex.mo Senhor,
Temos tudo documentado e facilmente comprovamos os tratamentos que foram realizados.
7 de julho 2023
Exmos srs, continuam a afirmar que fizeram as duas regenerações ósseas, então expliquem porque motivo numa delas colocaram o implante de imediato e na outra não, já agora expliquem também porque motivo o implante que colocaram de imediato ficou acima do meu osso da gengiva cerca de 4 milímetros e no exame de radiografia não aparece regeneração óssea. Dizem que está tudo documentado, eu também tenho as faturas e as provas, o que colocaram está cá, tudo mal, mas está. Eu já apresentei por email as contas á smile up, tudo o que colocaram e respectivos valores que me faturaram, mas até agora nunca se dignaram a mandarem as contas deles para compararem com as minhas, limitam-se a falar num valor que a gestora de loja de Leiria diz com base nas mentiras da pessoa que a antecedeu, com toda a certeza este processo vai terminar em tribunal, a Smile Up não é uma marca de confiança nem tem honestidade para exercer as suas funções, só conseguem funcionar com o dinheiro dos clientes adiantado, para depois poderem fazer estes jogos e entre tantos que fazem conseguem ficar com alguns valores a mais de alguns clientes que também foram enganados. Paguei 12900,00 € os serviços prestados e tudo o que colocaram teve um custo de 7268,88 € se andaram na escola sabem fazer contas ( 12900,00 € - 7268,88 € = 5631,12 € ) contas feitas pelos valores que me faturaram.
12 de julho 2023
12 de julho 2023
A smile up até já repete as respostas só para o resultado ficar como resolvido, o que estão a dizer na vossa última resposta é a repetição da que tinham dado. Eu até vou acrescentar mais, a Smile Up diz que me enviou o recibo para eu assinar e devolver, eu enviei mas eles não aceitaram e enviaram-me outro porque a honestidade da smile up não é nenhuma, também tenho provas do que acabo de dizer. Tenham vergonha e paguem o que devem, é só clientes insatisfeitos a pedir devolução de valores e a reclamar.
27 de julho 2023
Ex.mo Senhor,

repetimos as respostas porque já o informamos por diversas vezes os tratamentos que V. Ex.ª efetuou na N/ clínica e que lamentamos quer V. Ex.ª duvide da palavra dos médicos e dos colaboradores, no entanto, como também o mencionamos anteriormente é-nos muito fácil comprovar os tratamentos realizados porque estão em boca.
27 de julho 2023
Exmos srs, os tratamentos que fizeram ( muito mal feitos ) são visíveis, menos a tal restruturação óssea em que paguei duas e só fizeram uma. Volto a frisar a falta de honestidade e de profissionalismo da Smile Up de Leiria. Os srs cobraram-me 12900 € e tudo o que fizeram tem um valor de 7268,88 € valor esse confirmado pela vossa fatura, devem-me 5631,12 €. Deixem de enganar as pessoas e assumam as vossas responsabilidades. Qualquer tribunal ou juiz pode mandar fazer uma peritagem e confirmar os tratamentos que fizeram assim como os que fizeram e estão muito mal feitos, posso adiantar que as 6 coroas de ( alta estética) ficaram 1 milímetro abaixo da gengiva ficando um ressalto nos dentes, também as duas coroas colocadas no maxilar de baixo. Ficaram baixas em relação aos meus dentes. Sempre me queixei na clínica sobre estes e outros problemas, por isso e pela demora é que eu parei os tratamentos. A paciência esgotou, não inventem mais desculpas e assumam as vossas responsabilidades, paguem o que devem.
1 de agosto 2023
Ex.mo Senhor,

a sua reclamação já foi enviada à ERS (Entidade Reguladora da Saúde) que se irá pronunciar sobre a mesma.
Da nossa parte já informamos que os valores são os transmitidos a V. Ex.ª
3 de agosto 2023
Exmos srs, espero que ao enviarem para a ERS tenham em conta a verdade e só a verdade, pois parece que a Smile Up padece da falta de verdade e honestidade , o valor que me devem já tem juros acumulados pois já se andam a servir-se do meu dinheiro a ( dois anos ) os serviços mal efectuados pela vossa clínica de Leiria também tem custos. O processo já está a ser analisado e seguirá as vias judiciais.
17 de agosto 2023
Exmos srs da smile up continuo à espera que me devolvam o dinheiro que me devem e resolvam de uma vez por todas as minhas reclamações anteriores.
21 de agosto 2023
Ex.mo Senhor,

nada mais temos a acrescentar ao várias vezes exposto a V. Ex.ª.
12 de setembro 2023
Continuo à espera da devolução do valor que paguei a mais, assim como juros de mora, como parei os tratamentos na Smile Up por mentiras e trabalhos mal executados, tenho a receber também valores que estou a pagar noutra clínica para resolver esses mesmos trabalhos.

Bom dia, eu também fui enganada por essa clinica mas em Setúbal ,estou a quase 2 anos com uma prótese provisória sobre implantes ,o trabalho final que me apresentaram fico muito mal feito que eu nem me consigo ver com aqueles dentes. Já estou a tratar com a minha advogada e vou por em tribunal a clinica dentaria, temos que conseguir parar esta clinica de enganar as pessoas ,temos que todos fazer reclamação na ordem dos médicos dentistas e no livro de reclamação.