Smile.Up Marca Recomendada
Smile Up, S.A.
  • A Smile.up Clínicas Dentárias tem como principal objectivo sensibilizar a população portuguesa para a necessidade da manutenção de uma boa saúde oral, promovendo a prática de hábitos para uma vida saudável.
    Apresentamos uma oferta direccionada para todas as idades, com planos de tratamento adaptados a cada membro da família. Temos facilidades de pagamento, clínicas em todo o país e horário alargado em todas as nossas clínicas.

• 220448110
  • Avenida Sidónio Pais, nº379, 2º Piso
    4100-468 Porto
  • info@smileup.pt

Smile.Up - Devolução do valor total

Alda sousa
Alda sousa apresentou a reclamação
28 de março 2023
Clínica que só se preocupa em facturar ,e nada com a saúde oral de quem os procura .
Negligentes e arrogantes ao ponto de ameaçarem uma cliente que quer o que lhe é devido.
Data de ocorrência: 28 de março 2023
29 de março 2023
Exma Senhora,
Informamos que estamos já a tratar a sua reclamação através dos meios internos para o efeito. Todo o processo será devidamente abordado e será contactada formalmente pelos nossos serviços.
30 de março 2023
Ex.ma Senhora,

em anexo segue o formulário do pedido de devolução das coroas não realizadas.
Aguardamos o envio do mesmo devidamente assinado para avançar coma emissão da nota de crédito e respetivo pagamento.
A equipa Smile.up
Esta resposta tem um anexo privado
6 de abril 2023
Claro que não está resolvida
14 de abril 2023
Ex.ma Senhora,

da nossa parte a reclamação está resolvida. Já enviamos o pedido de devolução para V. Ex.ª assinar para efetuar o pagamento.
O processo seguiu para a Entidade Reguladora da Saúde e está a aguardar os seus trâmites normais.
Nada resolvido …. Mentiras puras
21 de abril 2023
Está tudo como no início, não fizeram nada para me compensar do prejuízo e sofrimento por que passei . Continua tudo como no primeiro dia.
Alda sousa
Alda sousa avaliou a marca
21 de abril 2023

Incompetência ao mais alto nível….. Só são bons a captar novos clientes, que não sabem no que se irão meter.