Smile.Up Marca Recomendada
Smile Up, S.A.
  • A Smile.up Clínicas Dentárias tem como principal objectivo sensibilizar a população portuguesa para a necessidade da manutenção de uma boa saúde oral, promovendo a prática de hábitos para uma vida saudável.
    Apresentamos uma oferta direccionada para todas as idades, com planos de tratamento adaptados a cada membro da família. Temos facilidades de pagamento, clínicas em todo o país e horário alargado em todas as nossas clínicas.

• 220448110
  • Avenida Sidónio Pais, nº379, 2º Piso
    4100-468 Porto
  • info@smileup.pt

Smile.Up - Mau serviço prestado

Carlos Manuel Teixeira Carneiro
Carlos Carneiro apresentou a reclamação
24 de novembro 2023
No dia 20 de Abril de 2023 dirigi-me a clinica dentária smile-up de Penafiel com um dente partido no qual fui atendido por uma Dra. "xxx" Em que para ser tratado fizeram me "assinar" um contrato de "tratamento" dentário o qual ficou acordado tratamento do dente partido mais 3 dentes em falta.Contrato esse que me iria custar 3470.50€ em prestações mensais na empresa de crédito "xxx". Tendo eu aceitado os termos, pedi cópia do contrato no qual me deram-me um "print-screen" em que não se consegue ler e me dizem que a impressora não estava a funcionar corretamente. Confiando eu na palavra da Dra. "xxx" fui para o tratamento do "dente partido" em que me foi colocado uma prótese provisória.
Marcaram então a próxima consulta para dar seguimento ao tratamento na semana a seguir e outras consultas nas semanas seguintes, foi me dito então que a prótese fixa só poderia ser colocada passados 3 meses. Com atrasos "técnicos" a protese foi colocada passados quase 4 meses e tendo me dito então o Médico dentista o qual me fez o implante que estaria pronto o implante e seguiria para tratamento "estético" questionei o mesmo quanto aos outros 3 implantes em falta o qual me foi dito que "não tinha orçamento"
Dei seguimento ao tratamento e reclamando pela falta do tratamento tratado com a Dra. "xxx". Dito isto o dito tratamento estético não correu "como devia". Hoje dia 24 de Novembro de 2023 dirigi-me à clinica Smile-up para resolver o meu caso com a Dra. "xxx" foi me dito pela mesma que o tratamento teria terminado tendo apenas uma consulta para 13 de Fevereiro de 2024 para "acompanhamento" estando eu apenas com uma protese fixa e os restantes dentes supostamente "tratados esteticamente" em mau estado e sem os 3 dentes em falta.
Venho então por este meio apresentar a minha reclamação na esperança que me seja dada uma solução ou então vou apresentar queixa nos meios competentes.
Data de ocorrência: 24 de novembro 2023
24 de novembro 2023
Exmo Senhor,

Informamos que estamos já a tratar a sua reclamação através dos meios internos para o efeito. Todo o processo será devidamente abordado e será contactado formalmente pelos nossos serviços.
Não resolvido.
Ex.mo Senhor,

da N/ parte está resolvido.
Exmos. Srs.
Da minha parte ainda não está resolvido.
Ex.mo Senhor,

não pode reclamar de um tratamento (ausência de dentes) do qual não efetuou o pagamento.
Em relação aos tratamentos efetuados, como já o informaram na clínica se tiver algum problema estão sempre disponíveis para o ajudar.
27 de novembro 2023
3470.50€ para uma protese fixa, 2 "limpezas" e um "tratamento" não terminado ? Não se preocupem, vou "reclamar" por outros meios.
4 de dezembro 2023
Não está resolvido. Apenas fui convocado para falar acerca do assunto no dia 29 de Novembro de 2023 em que fui "visto" por outro médico dentista efoi me dito que iria ser marcada consulta para corrigir o serviço e até hoje não me foi dito mais nada.
20 de dezembro 2023
Ex.mo Senhor:
temos informação que V. Ex.ª foi à clínica e que o médico dentista lhe explicou as limitações da resina.
Carlos Manuel Teixeira Carneiro
Carlos Carneiro avaliou a marca
4 de dezembro 2023

Não ficou resolvido. Não entendo a posição do portal da queixa.

Exmos; srs:
O facto de explicarem "as limitações" da resina só depois de o contrato ser efetuado, não justifica os serviços ainda não realizados. Mas como já percebi que a comunicação entre vocês não é o vosso "forte" informo que estou ainda em tratamento e com 2 consultas já marcadas 1 para dia 23/12/2023 e para 26/ 12/2023 Não sei se as vossas respostas aqui publicadas é com intenção de algo mas uma coisa posso desde já vos anunciar; é que eu só vou acabar o tratamento quando estiver como deve, pelo menos o minimo tratado pelo contrato que foi feito com algumas duvidas e a vossa "impressora" não ajudou.
Até Sábado!