Smile.Up Marca Recomendada
Smile Up, S.A.
  • A Smile.up Clínicas Dentárias tem como principal objectivo sensibilizar a população portuguesa para a necessidade da manutenção de uma boa saúde oral, promovendo a prática de hábitos para uma vida saudável.
    Apresentamos uma oferta direccionada para todas as idades, com planos de tratamento adaptados a cada membro da família. Temos facilidades de pagamento, clínicas em todo o país e horário alargado em todas as nossas clínicas.

• 220448110
  • Avenida Sidónio Pais, nº379, 2º Piso
    4100-468 Porto
  • info@smileup.pt

Smile.Up - Profissionais não qualificados

majorry de lima silva
majorry silva apresentou a reclamação
23 de janeiro 2024 (editada a 24 de janeiro 2024)
infelizmente tem profissionais que não deveria assumir a tal responsabilidade de algum procedimento, fiz um plano de alguns procedimentos pelo cofidis, até então primeiro atendimento foi tranquilo, segundo fui fazer uma limpeza sair com todas as gengivas machucadas e sequer me deram um papel para limpar o rosto que ficou cheio de bicarbonato ponto, calhou que peguei a mesma dentista no dia que marquei para uma restauração (ERA MEU ANIVERSÁRIO ESTE DIA ) a dentista já iria arrancar um dente que não estava marcada para aquele dia, eu avisei eu não marquei para arrancar o dente e sim restauração, até porque era meu aniversário, pois então ela foi mexer logo no dente da frente, ficou mais de uma hora em uma restauração simples, ela não estava conseguindo acertar o tamanho do meu dente e nem o formato, estou muito descontente entrei em estado de medo de não fazer mais procedimentos com está clínica, meu dente está horrível não consigo nem passar o fio dental entre os dentes e fora que ela colocou uma placa de resina porque ela não conseguia fazer, quando não sabemos fazer não é vergonhoso falar para marca para outro dia e agora tenho várias outras coisas para fazer, mas o medo de que der tudo errado novamente.. se possível como ficaria o valor que eu não usei na clínica porque já foi pago para a cofidis... aguardo retorno obrigada
Data de ocorrência: 29 de setembro 2023
23 de janeiro 2024
Exmo(a) Senhor(a),

Informamos que estamos já a tratar a sua reclamação através dos meios internos para o efeito. Todo o processo será devidamente abordado e será contactado(a) formalmente pelos nossos serviços.
majorry silva
24 de janeiro 2024
Clínica foi campo alegre, meu contato de cadastro na clínica 933728578
meu nome é majorry
5 de fevereiro 2024
Ex.ma Senhora,
enviamos um email com o pedido de devolução para V. Ex.ª assinar e devolver devidamente assinado com o seu iban para procedermos à emissão da nota de crédito.
Aguardamos o envio dos documentos solicitados.
Obrigada
majorry silva
12 de fevereiro 2024
A empresa não deu o prazo da devolução, documentos foram assinados e enviado desde dia 05/02
Ex.ma Senhora,

enviamos um email com a nota de crédito e foram efetuados vários contactos telefónicos para V. Ex.ª assinar e devolver devidamente assinada a mesma.
Lembramos que enquanto não rececionarmos a nota de crédito assinada não podemos avançar com o pagamento.
Obrigada
majorry de lima silva
majorry silva avaliou a marca
12 de fevereiro 2024

Retorno pela atendente foi rápida