Smile.Up
Smile.Up Marca Recomendada
Smile Up, S.A.
  • A Smile.up Clínicas Dentárias tem como principal objectivo sensibilizar a população portuguesa para a necessidade da manutenção de uma boa saúde oral, promovendo a prática de hábitos para uma vida saudável.
    Apresentamos uma oferta direccionada para todas as idades, com planos de tratamento adaptados a cada membro da família. Temos facilidades de pagamento, clínicas em todo o país e horário alargado em todas as nossas clínicas.

• 220448110
  • Avenida Sidónio Pais, nº379, 2º Piso
    4100-468 Porto
  • info@smileup.pt

Smile.Up - Reembolso não devolvido

Alice Queiroz
Alice Queiroz apresentou a reclamação
17 de novembro 2021
No dia 30 de Setembro demos início a um processo de abertura de crédito nesta clínica SmileUp Leiria, do qual desistimos dentro do período de reflexão legal no dia 8 de Outubro de 2021. Após isto, informaram-nos que iriam enviar a documentação para cancelar tudo, é só depois de umas semanas o fizeram. Ora, com tudo assinado da nossa parte à data de hoje (17/10) e após várias afirmações de que já tinham feito reembolsos e devoluções do valor total do crédito à Cofidis, esta entidade afirma nunca ter sido contactada pela Clínica Smile Up. Assim sendo, nós estamos a ficar em incumprimento junto do credor e consequentemente do Banco de Portugal. Portanto não recomendamos de todo esta Clínica onde inicialmente fazem tudo para que aliciar os clientes, mas quando se trata dos reembolsos não querem mais saber e não respondem aos contactos atempadamente e recusam-se a atender ou a resolver a situação. A Smileup Leiria tem a sua credibilidade totalmente comprometida.
Data de ocorrência: 8 de outubro 2021
Smile.Up
Exma Senhora,

Informamos que estamos já a tratar a sua reclamação através dos meios internos existentes para o efeito. Todo o processo será devidamente abordado e será contactada formalmente pelos nossos serviços.
A equipa Smile.up
Alice Queiroz
17 de novembro 2021

Esta situação tem vindo a arrastar-se já há algum tempo, portanto aguardo ser contactada ainda hoje com o processo resolvido, mais uma vez nós e que estamos a sofrer as consequências do vosso péssimo serviço e tempo de resposta.

Obrigada.