Smile2impress
SMILE2IMPRESS SL

Smile2impress - Mau serviço

Lara Borges
Lara Borges apresentou a reclamação
29 de dezembro 2022 (editada a 29 de dezembro 2022)
Iniciei o tratamento com a Impress em Agosto e desde então que tenho vindo a notar algumas situações que me desagradam bastante.
No contrato e email de inicio de tratamento, dizia que antes de iniciar o tratamento teria de realizar uma higiene oral por conta da impress, pois ja vinha incluida no tratamento, e neste momento estou a meio do tratamento e ainda não a fiz.
Logo nas primeiras consultas fizeram mal o 3D dos dentes, ligando-me no dia seguinte a dizer que teria de voltar ao consultório para repetir o procedimento.
Pensei que fosse uma erro pontual, que não se voltaria a repetir.
Nas restantes visitas ao consultório a Doutora nunca chamou a horas. Inclusive, numa das consultas as 10h da manhã, estava eu na sala de espera desde as 9.50h (pois gosto sempre de chegar cedo) quando a doutora entrou as 10.10h, ainda se foi vestir e ligar os equipamentos, ficando eu a espera até quase as 10.30h por uma consulta que estava marcada as 10h.
No final de outubro voltei a ter uma consulta para colocar os botões para os elasticos, e assim que cheguei a casa e fui comer, logo na primeira mordida, o botão de ferro caiu, ficando eu impedida de usar os elásticos e ainda tive de ligar de volta para remarcar uma consulta para a qual só tinham vaga dali a uma mês e meio.
Um mês e meio a espera por um procedimento que demora 5 minutos, e ainda atrasa o meu tratamento.
O dia da “tão” esperada consulta, coincidiu com o dia das chuvas fortes, e como me desloco de transportes públicos para a clinica, não havia autocarro e não consegui comparecer na consulta, avisando através da aplicação.
Alguns dias mais tarde, liguei para a remarcar a consulta, onde o atendedor automático diz que vai retornar a chamada quando puder, mas ja se passaram 3 dias e até agora nada.
Vou continuar a insistir e a telefonar mas o serviço é péssimo. Fazem mal os procedimentos, obrigando as pessoas a deslocar-se a clinica várias vez, gastanto tempo e dinheiro em transportes. Uma falta de consideração pelos clientes.
Já estou mais que arrependida de ter iniciado o tratamento, pois por este andar em vez de 11 meses vou levar 2 anos em tratamento.
Data de ocorrência: 29 de dezembro 2022
Lara Borges
Lara Borges avaliou a marca
5 de maio 2023

Até hoje, ninguém respondeu a minha reclamação. Não recomendaria a ninguém.