SNG - Garantia e Assistência Automóvel, S.A.
  • Av. Bernardo Santareno, Nº 54 1º Andar
    2005-177 Santarém
  • geral@sng.pt

SNG Garantia Automóvel - Garantia veicular

Leonardo Lima
Leonardo Lima apresentou a reclamação
25 de novembro 2021
Venho através deste reclamar da SNG S.A. no mês de junho comprei uma viatura BMW 325d no stand AMILCAREIS no conselho de Fátima, paguei 16.500,00€ a pronto pagamento. O stand tercerizou a garantia da viatura para a SNG S.A. Após um mês a viatura começou a perder óleo do motor, e eu entrei em contacto com a SNG, eles me encaminharam para uma oficina, a oficina examinou a viatura e mandou o orçamento para a SNG, eles responderam que não pagariam pelo arranjo da viatura. O arranjo ficou em 988,00 euros. O carro está na oficina já arranjado e eu não tenho esse dinheiro para levantar.
Data de ocorrência: 16 de novembro 2021
SNG Garantia Automóvel
6 de dezembro 2021
Desde já agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. A SNG não deu autorização para avançar com o que não está coberto pela garantia e responsabilizamo-nos unicamente pelos componentes identificados no Ponto 9 - COBERTURA das Condições Gerais. Fomos ainda informados pela oficina que o Senhor Leonardo foi informado dos componentes que foram assumidos pela garantia. Ao subscrever a garantia SNG, os beneficiários obrigam-se a cumprir o contrato, composto pelo Boletim de Subscrição e suas Condições Gerais, contrato esse que não sofreu alterações desde o início da subscrição. Por favor verifique o seu Boletim de Subscrição e Condições Gerais, nas quais poderá identificar os componentes da responsabilidade da garantia. A SNG disponibiliza as Condições Gerais caso seja necessário.