SNG Garantia Automóvel

SNG - Garantia e Assistência Automóvel, S.A.

Seguradoras de Assistência

Av. Bernardo Santareno, Nº 54 1º Andar
2005-177 Santarém

geral@sng.pt

SNG Garantia Automóvel respondeu à reclamação de Ricardo Martins
há 2 meses
SNG Garantia Automóvel

SNG Garantia Automóvel - Reclamação assistência em viagem 18/08/2019 - apol: 000 540 0978 38-47-LD

Desde já agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.
No entanto, a SNG não está a conseguir identificar a matrícula indicada e uma vez que a sua reclamação não está dirigida à SNG solicitamos que verifique se não houve erro no envio da reclamação.
Cordialmente

SNG Garantia Automóvel respondeu à reclamação de JOSE CARVALHO
SNG Garantia Automóvel

SNG Garantia Automóvel - Recusa em pagar avaria má experiência com o serviço prestado

Acusamos a receção do seu comentário que mereceu a nossa melhor atenção.
Com base nas Condições Gerais da sua Garantia SNG, assinadas por ambas as partes, poderá verificar no Ponto 9 - Cobertura das mesmas que o componente com avaria não se encontra contemplado, encontrando-se resolvida a sua reclamação.

SNG Garantia Automóvel respondeu à reclamação de Ionela Andrei
SNG Garantia Automóvel

SNG Garantia Automóvel - Mau atendimento, falta de interesse para a resolver o problema que o carro tem

Desde já agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.
Valorizamos muito as questões colocadas no entanto a reclamação efetuada é uma reclamação duplicada da reclamação com o número 9917917. Solicitamos que o seguimento seja efetuado na reclamação anterior.

SNG Garantia Automóvel respondeu à reclamação de Sérgio Cruz

SNG Garantia Automóvel - Recusa da reparação

Desde já agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.
Valorizamos muito as questões colocadas pois ajudam-nos a melhorar e a prestar um melhor serviço.
Atendendo ao seu contacto a SNG lamenta o sucedido. A nossa intervenção é baseada num contrato assinado por ambas as partes. Solicitamos que verifique o Ponto 12 das Condições Contratuais, nas quais pode ler que para beneficiar da presente garantia deverá respeitar o plano de manutenções indicado pelo construtor bem como o previsto no contrato de garantia. Estamos disponíveis para quaisquer esclarecimentos que entenda como necessários.

SNG Garantia Automóvel respondeu à reclamação de Ricardo Braga

SNG Garantia Automóvel - Carro de substituição

Desde já agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.
Atendendo ao seu contacto a SNG lamenta o sucedido. A Assistência é disponibilizada unicamente para as imobilizações que surjam no seguimento de uma avaria coberta pelo presente contrato de garantia. Após análise da situação em particular, foi suportada pela SNG uma reparação de componentes excluídos do contrato de garantia. Foi ainda disponibilizada, voluntariamente, uma viatura a diesel para que fosse possível continuar a sua viagem mostrando a SNG uma vez mais preocupação com a situação particular em que encontrava.

SNG Garantia Automóvel respondeu à reclamação de Miguel Bentes

SNG Garantia Automóvel - Ford s max

Desde já agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.
Valorizamos muito as questões colocadas pois são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço.
No que a este caso diz respeito, a intervenção à sua viatura dependia de um componente que a própria marca não tem disponível, situação bastante atípica, tendo sido necessário encontrar uma alternativa por forma a reparar a viatura. Para além de ter arranjado uma solução para uma falha que a própria marca Ford não tinha como resolver, a SNG cumpriu na totalidade as condições contratuais da garantia.

SNG Garantia Automóvel respondeu à reclamação de Patricio Araujo
SNG Garantia Automóvel

SNG Garantia Automóvel - Avaria dentro do prazo de garantia, tendo se arrastado para o fim da mesma

Valorizamos muito as questões colocadas pelo facto de nos ajudarem a melhorar e a prestar um melhor serviço.
Atendendo ao seu contacto a SNG lamenta o sucedido. Os diagnósticos por vezes não são evidentes sendo necessário testar vários componentes para se chegar a um diagnóstico conclusivo. A viatura em questão foi apresentando problemas que identificados resultaram em reparações suportados pela SNG.
Posteriormente e tendo a sua garantia terminado, a SNG atribuiu o valor máximo de reparação contemplado na sua garantia.
De acordo com a garantia associada à sua viatura, a SNG cumpriu com todos as condições e clausulado descritas, tendo suportado o valor máximo contratualmente definido de 1.500€, pelo que não nos é possível ultrapassar o mesmo.

SNG Garantia Automóvel respondeu à reclamação de Marta Moura

SNG Garantia Automóvel - Pagam-se seguros para nada

Desde já agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. As questões colocadas ajudam-nos a melhorar e a prestar um melhor serviço.
Atendendo ao seu contacto a SNG lamenta o sucedido. As decisões da SNG são tomadas com base no conhecimento técnico de uma equipa altamente especializada e, no que diz respeito ao caso em particular, recorremos a uma entidade externa, líder de mercado na realização de peritagens, que efectuou uma peritagem ao líquido no depósito de combustível da sua viatura, que é uma viatura diesel, tendo determinado que este continha gasolina. Os danos da viatura em causa foram provocados por ter sido usado combustível errado, não havendo responsabilidade por parte da SNG na reparação dos componentes afetados por tal ocorrência.