Sofás Bombásticos
2 D+ Sofás 69.1
Sofás Bombásticos49.7

Sofás Bombásticos - Ausência de entrega e de informação em relação a encomenda

Margarida Salgado apresentou a reclamação
14 de dezembro 2022 (editada a 7 de fevereiro 2023)
Fiz uma encomenda de um sofá no dia 25/10/22 pela qual paguei 40% do valor como sinal.
Pedi no mesmo dia para me informarem da data de entrega do mesmo no qual me responderam primeiro que seria possivelmente no primeiro sábado, depois que estavam a organizar as entregas, mais tarde que estavam a agilizar as rotas e que iria ser entregue garantidamente entre essa semana e a próxima depois de vários e-mails e chamadas a insistir com informação da data de entrega isto já a 16/11/22. Na semana seguinte liguei ao qual me responderam para eu contactar as entregas para eles me darem a data e informaram-me do nº. Liguei e como não responderam enviei sms, na qual me responderam a pedir para enviar a nota de encomenda o que fiz. A partir desse dia (29/11/22) tanto o nº tlm do comercial como nº fixo vai parar directamente à caixa de msgs. No whatsapp e no facebook também não respondem e o tal contacto das entregas também nunca mais voltou a responder apesar da minha insistência.
Tenho lido por aqui que tem havido pessoas que ainda têm recebido (apesar de um longo atraso) as encomendas e outras nem por isso. Como já nem sequer estou a conseguir contactar a empresa de nenhuma forma vim apresentar aqui a minha queixa. O próximo passo será reportar esta situação às respectivas entidades policiais para reaver o meu dinheiro, no caso de continuar sem obter respostas.
Data de ocorrência: 14 de dezembro 2022
28 de dezembro 2022
Continuo a aguardar resposta e devolução do pagamento do sinal.
3 de fevereiro 2023
Informaram- me que estiveram encerrados para férias e que o sofá seria entregue até dia 04/02 ( amanhã). Até agora aguardo confirmação de hora de entrega, pois não atendem (novamente) o telefone e nem respondem ao email.
Margarida Salgado avaliou a marca
11 de fevereiro 2023

Falta de comunicação e de respeito para com os clientes.