Sofás Lourini
  • Rua Dr Carlos Nunes Ferreira,
    Amiais de Cima
    2025-012 Abrã
  • info@lourini.pt

Sofás Lourini - Sofá em "polipapel"

sandra soares
sandra soares apresentou a reclamação
12 de maio 2017

Comprei um Sofá Zarco 3l com Chaise Esq. Tipo C Padova C1 beje na loja Móveis j. Maia, Lda, também conhecida por Mega Maison na Maia em 15 de Fev 2013. Quem nos atendeu foi o patrão e prontamente nos sugeriu a marca Lourini , pois segundo o mesmo levaríamos um artigo de excelente qualidade e para a vida. E que se quiséssemos um mais barato e que não durasse nada , tínhamos nos Ikea e semelhantes, ou seja, com tanta conversa e na nossa inocência, logo ficamos convencidos e fizemos negócio. Quando recebemos o sofá, fiquei logo desiludida pois umas partes eram bejes e outras brancas e num dos lugares tinha excesso de pele. O sofá teve que ir para a fábrica e esperei 1 mês que voltasse a vir. Simplesmente arranjaram o excesso de pele, mas quanto às diferenças de tonalidade que referi nada foi feito. Antes que acabasse a garantia liguei várias vezes para que passassem para ver o sofá, coisa que não aconteceu pois iam adiando por um motivo ou outro, mas como achei que estava a lidar com pessoas de boa fé não fiquei preocupada, até porque o senhor que nos vendeu o artigo disse sempre que qualquer problema que tivéssemos que ele mesmo resolveria, pois nós éramos seus clientes. No 3 ano do sofá e uma vez que estava a pele a sair em vários sítios, insisti mais e o filho do dono para o qual telefonava dizia sempre depois ligo para passar aí e só por grande insistência minha por mensagens escritas lá acabou por passar no início de 2017. Viu o estado do sofá e concordou que realmente era péssimo e que não se compra um sofá para durar somente 2 ou 3 anos e que por isso iria reclamar à Lourini. O meu marido no início deste mês de Maio passou na loja para saber uma resposta, pois o sofá está sem pele em várias zonas. Quem o atendeu na loja foi o senhor que nos vendeu o mesmo e a resposta foi que já tinha passado a garantia e que a única coisa que faziam era nós pagavamos 530 euros e a fábrica forrava de novo o sofá.

Data de ocorrência: 12 de maio 2017