Lojas de venda de sofás
  • geral@sofas.pt

Sofás.pt - Entrega de encomenda

Sara Pereira apresentou a reclamação
21 de dezembro 2019
A 7-11 realizei uma encomenda na loja de Grijo, aquando do pedido foi expressamente dito ao vendedor que só mantinha o interesse se a entrega fosse feita até à semana antes do Natal. Eis que nos disse que certamente até dia 6-12 (nunca juntou a palavra úteis aos 30 dias) o sofá estaria no armazém e com o máximo dos 5 dias úteis para entrega, dia 13 no máximo estaria entregue em casa. Se a palavra dos vendedores não vale de nada, então para que a dão? Até à data já perdi a conta às vezes que entrei em contato com a loja que só tem como resposta "Não lhe sei dizer, vou enviar um email porque não tenho mais nenhuma forma de contactar com eles e vai receber uma chamada entretanto com algum feedback". Nem chamadas, nem sofá, nem meias verdades, só empurrões duns para os outros.
Eu e o meu companheiro trabalhamos com horários rotativos, hoje é o último Sábado antes do Natal e continuo sem sofá. Para os ter na noite de consoada e se mais uma vez não me enganarem, vamos ter de faltar ao trabalho para os receber e pôr os convidados a montá-lo. Não há um pingo de decência na forma como lidam com os clientes nem uma palavra de respeito quando não conseguem cumprir a palavra. Pior experiência de compra.. Da vida!
Data de ocorrência: 21 de dezembro 2019
23 de dezembro 2019
A mesma colaboradora que me mandou não sofrer por antecipação porque antes do Natal o sofá estava em casa, ligou esta tarde 23-12 a dizer que talvez para o final do ano ele chegasse. Como tratar com dignidade empresas assim?
23 de dezembro 2019
Uma vez que a empresa admite que não consegue cumprir o prazo de entrega da encomenda e como cliente não o aceito por ter sido enganada este tempo todo, dirigi-me à loja para solicitar o reembolso do valor do sinal dado, pois eis que não o fazem sem autorização de algum terceiro, como em tudo, pelo que indicam até ao final da semana ter alguma resposta de quando eventualmente terão o dinheiro em loja para efetuar a devolução...
... S-u-r-r-e-a-l