Tecnologia, Acessórios e Gadgets
Sólidas Memórias, Unipessoal Lda
  • Rua Direita de Massamá Nº87, Loja B
    2745-754 - Massamá
  • info@solidasmemorias.pt

Sólidas Memórias - Falha na assistência de telemóvel!

Dirceu Farias
Dirceu Farias apresentou a reclamação
11 de agosto 2020
Meu telemóvel Xiaomi MiA2 apresentou defeito há meses, mas o revendedor solidas memórias não me presta garantia, não me dá assistência. Não responde minhas mensagens. Em pouco tempo acaba a garantia do fabricante e ficarei sem assistência.
Data de ocorrência: 11 de agosto 2020
Sólidas Memórias
11 de agosto 2020
Boa tarde Exmo. Sr. DIRCEU JOSE SIMOES FARIAS.

Recebemos a sua reclamação e vimos responder prontamente a mesma, mas solicitamos informações sobre para aonde tem enviado as mensagens,
pois não recebemos nenhuma, nem em nosso portal, nem pelo WhatsApp, nem por email, nem pelo chat disponível em nosso portal. Mas todo equipamento
comprado em nossas lojas têm 2 anos de garantia, se nos fizer chegar melhor a sua situação teremos todo o gosto em fazer cumprir o seu direito a garantia.

Pois sem receber a sua situação não temos como o ajudar.

Fica aqui o nosso número de telemóvel (WhatsApp) para que posso falar directamente com o colega responsável por esta área (reparações), para que não tenha
mais dificuldades em nos fazer chegar a informação sobre o seu equipamento WHATSAPP - 351-964000090.

Com os melhores cumprimentos.

Com os melhores cumprimentos.

Equipa Sólidas Memórias
Contacto: 211 390 284
E-mail: info@solidasmemorias.pt
Morada: Rua Direita de Massamá Nº87 Loja B
2745-754 Queluz - Portugal
Dirceu Farias
12 de agosto 2020
Bom dia!!

Segue o comprovativo das duas vezes que tentei contacto e não tive resposta. Foi pelo número indicado na resposta do vendedor. Mas já que estas a responder, por favor, vamos tentar solução ao problema.
Preciso que o aparelho seja reparado.
O aparelho não esta a funcionar corretamente. Ele liga, mas o ecrã touch screen não funciona. Nem para digitar a senha, ou até mesmo para qualquer outra função. Fiz reiniciação forçada restaurando a configuração de fábrica mas não adiantou. Não esta a funcionar o ecrã. Assim, nada estar a funcionar no aparelho. Preciso saber como posso acionar a garantia.