Tive um enorme desagrado há uns dias com o ginásio Pump devido as regras covid.
Dada a minha incapacidade de trabalhar certas zonas do meu corpo devido a uma cirurgia que tive há alguns meses, pouco posso trabalhar além de algum cardio. Ao dar entrada no espaço de cardio que me dirigi a passadeira seguindo-me a elítica, uma menina questinou-me pelo uso da toalha (obrigatório) do qual eu informei que não tinha pois não ia usar qualquer máquina do qual fosse necessária utilização da mesma ou até que me fosse garantido um uso, que em ambas, além de não haver uso não existe um sítio para pousar a sequer.
Dada tal situação tive de vir embora e muito desagradado com a situação dado que são constantes as vezes que vejo pessoas sem toalha a trabalhar em máquinas do qual seria obrigatório (algo que, apartir de hoje irei reportar todas as vezes que isso acontece).
Não só isso mas também a mesma menina de ginásio tinha a máscara a tapar a boca com o nariz a mostra em pleno ginásio, algo inaceitável dada a situação e regras que se devem cumprir. Para rematar, na receção onde tive um maior esclarecimento de como proceder a esta reclamação, a mesma máscara apesar de tapar toda a superfície facial estava constantemente a cair enquanto falávamos. Algo, novamente, inaceitável.
Data de ocorrência: 8 de agosto 2020
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.