Solinca

Solinca - Cancelamento contrato após reclamação

Ana Raquel Mogo Baptista
Ana Baptista apresentou a reclamação
13 de março 2024
Inscrevi a minha filha bebé em setembro com 7 meses de idade nas aulas de natação para bebes . A partir de dezembro a temperatura da água da piscina e temperatura ambiente tornou-se por várias vezes desconfortável para o público alvo em questão.
Reclamei 3 vezes, exigi explicações e foram-me apresentadas 3 motivos sempre diferentes entre si. Na última reclamação em que exigi ver a temperatura da água, o ginásio Solinca Dragão cancelou a inscrição da minha filha sem que eu tivesse solicitado. Pelos vistos, quem reclama não é bem vindo, apesar do mau serviço prestado. Será que apenas aceitam sócios que não questionem o mau serviço prestado quando, no fundo, são uma instituição de utilidade pública? Alegam que não têm condições de continuar porque a temperatura da água se ia manter assim e que fui mal educada. Questionar e exigir não é falta de educação é ainda um direito, direito que adquiri com o pagamento de um serviço sob determinadas condições que foram alteradas sem o meu consentimento. Existem mais sócios nesta situação pelo que irei reunir os mesmos e pensar como é que este assunto irá ser resolvido.
Data de ocorrência: 12 de março 2024
Solinca
13 de março 2024
Estimada Ana Baptista

Recebemos a sua reclamação, que encaminhamos para o departamento respetivo.
A situação relatada será analisada e receberá resposta brevemente.

Obrigado,
Departamento de Gestão da Qualidade Solinca