Solinca
  • cliente@solinca.pt

Solinca - Incoeirencia no contrato

Lúcia Gonçalves apresentou a reclamação
8 de abril 2024
Venho por este meio expor a minha tremenda insatisfação enquanto consumidor.
Na data da minha Inscrição e da do meu Marido (António Gonçalves), foi nos dito que poderíamos, registar dois acompanhantes, e que poderiam usufruir do Clube ESTORIL, bem como de todos os Clubes Solinca Light. Deram-nos folhas para levarmos para as pessoas assinarem e colocassem os seus dados.
Só tivemos conhecimento desta campanha no ato da inscrição pelo que não íamos preparados para inscrever alguém.
Entretanto lembra-mo-nos de uma amiga que poderia ser inscrita como convidada e usufruir das vantagens adquiridas pelo meu marido.
Quando me dirigi com a minha amiga para fazermos a inscrição para usufruir do ginásio como convidada foi-nos dito que o prazo já tinha passado. Fiquei indignada porque não nos foi transmitida qualquer informação de prazo, nem a mim emJaneiro de 2022 (data em que eu me inscrevi) nem ao meu marido em janeiro de 2023 (data em que o meu marido se
inscreveu).
Depois de analisar os contratos verificamos que também não refere nenhuma data, diz apenas que no ato da celebração do presente contrato, deve registar dois acompanhantes. Como é que eu no ato da inscrição vou registar alguém sem falar com uma pessoa, sem ir preparada para inscrever alguém comigo?? Dão um documento para o convidado assinar.
(levamos o documento só não sabíamos é que havia "prazo") A pessoa também tem de ir comigo sem sabermos da campanha??
Por não terem sido transparentes com os clientes venho por este meio expor o meu sincero descontentamento e pedir que retifiquem a informação prestada ao publico e a informação que consta no contrato para não gerar mais falhas nas informações prestadas, pelo menos ao que concerne a este tema.
Muito obrigada
Data de ocorrência: 8 de abril 2024
Solinca
10 de abril 2024
Estimada Lúcia Gonçalves

Recebemos a sua reclamação, que encaminhamos para o departamento respetivo.
A situação relatada será analisada e receberá resposta brevemente.

Obrigado,
Departamento de Gestão da Qualidade Solinca
Lúcia Gonçalves avaliou a marca
12 de abril 2024

Houve omissão de informação na altura da adesão. Estou bastante desapontada com o Solinca.