Solinca

Solinca - Publicidade enganosa

Bruna Pinheiro
Bruna Pinheiro apresentou a reclamação
3 de abril 2024
Venho por este meio expressar o meu mais profundo desagrado com o Solinca. Inscrevi-me no passado mês de fevereiro, tendo sido referido após imensas questões feitas por minha parte que metade do valor da quinzena seria revertido para o cartão continente. Após deixar assente que só faria a inscrição por esse motivo; qual o meu espanto quando vejo hoje debitado da minha conta a 3° quinzena? Já tinha entrado em contacto com o solina de rio tinto ao que me foi dito que após o pagamento o valor demoraria cerca de 10 dias a ir para o cartão continente. Informação esta que não foi passada quando, no ato de inscrição perguntei para me informarem acerca desta reversão. Acho inadmissível um ginásio desta dimensão ter tantas queixas como à minha. Foi me dito no continente que esta era uma situação recorrente e pelos comentários no portal da queixa este erro confirma-se. Quero saber o que se passa para ninguém estar a receber estes valores.
Caso a situação não se resolva o mais brevemente possível para além do cancelamento da inscrição, não recomendarei a ninguém este ginásio.
Data de ocorrência: 3 de abril 2024
Bruna Pinheiro