Solinca
  • cliente@solinca.pt

Solinca - Renovação de contrato

Carla Oliveira apresentou a reclamação
20 de março 2024
No dia 20 de março de 2023 assinei um contrato com o Solinca , passado um ano no dia 15 de março de 2024 entro em contato com o Solinca para informar que não quero renovar o contrato, o qual me informam que já não ia a tempo porque iria renovar automaticamente no dia 20 de março de 2024 visto só ter usofruido 3 dias num ano por não poder não ter possibilidade de o fazer , agora tenho mais meio ano segun o Solinca informa para pagar e continuar a não fazer uso , estou com dificuldade em pagar e que renunciar este contrato
Data de ocorrência: 20 de março 2024
Solinca
Estimada Carla Oliveira

Recebemos a sua reclamação, que encaminhamos para o departamento respetivo.
A situação relatada será analisada e receberá resposta brevemente.

Obrigado,
Departamento de Gestão da Qualidade Solinca
20 de março 2024
Espero a vossa atenção visto a existência de um cartão que controla entradas e saídas podem verificar as poucas vezes que usufrui, visto isto mais a dificuldade para mim em pagar a mensalidade e ter o cuidado de respeitar um ano de contrato onde respeitar a risca todos os pagamentos , assumo não ter lido o vosso contrato , este contrato está feito para tramar as pessoas , antes quatro semanas de completar um ano devo avisar eu irei em avisar 5 dias antes e renovação automática por mais 26 semanas e querendo desistir avisar antes 4 semanas , visto que isto é demasiado para levar a risca é feito para errar , aguardo a resposta
Carla Oliveira avaliou a marca
24 de março 2024

A minha situação não foi resolvida a da Solinca sim