Solinca
  • cliente@solinca.pt

Solinca - Valores indevidos

Doru Pirvu apresentou a reclamação
8 de abril 2024
Boa tarde vem por esse meio mostrar a minha indignação acerca do tratamento que recebi acerca do pessoal do Solinca Oeiras ,mesmo depois de eu reclamar que em foi indevidamente cobrado valores da minha conta ,avisai várias vezes através do email essa situação e ainda para cima acabo de receber uma carta que esavisado que estou em falta com 49€ quando eu suspendi logo a inscrição (estava claro na públicidade quando aderi que não havia qualquer fidelização) ) e nunca mais fui a partir desde data no mesmo ginásio, ainda para cima recebo uma carta em que através de um advogado estão a pedir 49€ ????quando eu nunca mais frequentai o ginásio depois de enviar o email a avisar que se a minha situação do débito indevido não é resolvida vou proceder a anulação da minha inscrição,lamentável a forma como trataram da minha situação
Data de ocorrência: 8 de abril 2024
Solinca
10 de abril 2024
Estimado Doru Pirvu

Recebemos a sua reclamação, que encaminhamos para o departamento respetivo.
A situação relatada será analisada e receberá resposta brevemente.

Obrigado,
Departamento de Gestão da Qualidade Solinca
12 de abril 2024
Bom dia como está aqui claro ,sem fidelizacao ,publicidade enganosa ?
Doru Pirvu avaliou a marca
12 de abril 2024

Reclamação nada resolvida ,resposta que não corresponde a verdade ,,está escrito claro na publicidade da marca ,sem fidelizaçao ,publicidade enganosa e gente que só quere faturar a tudo custo ,lamentável ,ainda com débitos indevidos ,como aconteceu com minha pessoa