Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
97%
Tempo Médio de Resposta
69,7%
Taxa de Solução
60,6%
Média das Avaliações
47,9%
Taxa de Retenção de Clientes
42,9%
Solzaima, S.A.

Solzaima - Assistência incompetente

Resolvida
8/10
Andreia Campos
Andreia Campos apresentou a reclamação
4 de janeiro 2021
Quase dois meses depois vejo-me na mesma situação, inacreditável. Volto a ter que recorrer a este Portal para vos lembrar das vossas obrigações...
Solicitei nova assistência (desta vez através da vossa área de cliente, inclui referencia do pedido de assistência) a 15 de Dezembro. Hoje 4 de Janeiro continuo há espera em vão. Como referi anteriormente tenho um bebé de um ano em casa, com uma salamandra comprada em Fevereiro de 2020 que são mais os dias que não trabalha... temos sofrido temperaturas negativas mas isso pouco vos importa porque a salamandra já está vendida.
Só me resta alertar possíveis futuros clientes desta empresa para pensarem duas vezes, apenas isso.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 4 de janeiro 2021
Solzaima
9 de janeiro 2021
Exma. Senhora Andreia Campos,
As nossas desculpas pela experiência negativa com os nossos serviços.
Actualmente o fluxo de pedidos (extremamente elevado), bem como, o contexto sanitário têm reduzido a nossa capacidade.
A prioridade tem sido de facto atender os pedidos sem água quente, e num segundo patamar sem aquecimento.
No seu caso, o erro não sendo sistemático, vai permitindo o trabalho com o equipamento, ainda que de forma limitada e certamente incorrecta (analisando a sua exposição e suporte vídeo enviado).
O nosso técnico como é do seu conhecimento durante a semana transacta foi contactando no sentido de encontrar a melhor solução para agendamento estando hoje na sua habitação para resolver o problema.
Embora o problema não se manifeste sempre (sendo que inclusive a sua causa/origem, poderá estar na alimentação electrica) optámos em conjunto com o mesmo substituir a placa do aparelho por forma a eliminar por completo uma possível falha da mesma.
Obrigado pela atenção e compreensão.
Andreia Campos
9 de janeiro 2021
Boa tarde, rapidez na resposta... o técnico ainda estava a sair da minha casa e já haviam respondido aqui. Assim fossem noutras questões. Adiante, por agora problema resolvido. Caso seja necessário (espero sinceramente que não) voltarei a entrar em contacto por aqui, visto o mysolzaima ser só para enfeitar. Apenas para salientar, pedido feito a 15 de Dezembro 2020. Deslocação do técnico a 9 de Janeiro 2021.
Andreia Campos
Andreia Campos avaliou a marca
9 de janeiro 2021

Segunda assistência por parte da empresa... demasiado tempo de espera novamente. Data do pedido 15 de Dezembro 2020, data da deslocação do técnico 9 de Janeiro 2021.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.