Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Estetica e Fisioterapia, SA
  • 21 033 43 00
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. Ressano Garcia Nº 1B a 1G
    1070-234 LISBOA
  • geral@sorisa.pt

Sorisa - Montagem defeciente de banheira nas quintas de Óbidos

Sem resolução
PAALC
PAALC apresentou a reclamação
19 de outubro 2016

A CL2F, empreiteiro geral, responsável pelos trabalhos de ampliação de uma vivenda em Óbidos, por indicação do Cliente, adquiriu uma banheira com hidromassagem da SORISA.
A montagem fez-se aparentemente sem problemas (pela equipa de instalação da fornecedora). Todavia, veio-se a mostrar menos bem conseguida, pois provocou danos com infiltrações de água seguidas de degradação de estuques e manchas no pavimento. Na origem, esteve um tubo metálico a montante que servia de extensão entre a torneira de segurança no pavimento e a tubagem de ligação à banheira, que com o aperto realizado fissurou, permitindo a água sair chegando às paredes (e só foi detetada quando as manchas de humidade começam a ser mais visíveis e persistentes).
A CL2F, através do seu subempreiteiro (com a entrega da obra já decorrida), solicitou o seu arranjo após a deteção da origem das infiltrações.
Já foram enviados dois emails (a Mar/2015 e a Mai/2016), dirigidos a Colaboradores Vossos (Sr. Rui Neves, Sr. Sandro Dias, ao geral da SORISA e à comercial), que estranhamente nunca responderam, com fotos comprovando o exposto e nunca houve da SORISA um comentário.

Atentamente,
Pedro Carreira
CL2F

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 19 de outubro 2016
Sorisa
14 de fevereiro 2017
Conforme comunicado ao cliente, declinamos a responsabilidade, por quaisquer danos resultantes, da montagem de banheira nas quintas de Óbidos, em virtude do tubo metálico a montante que servia de extensão entre a torneira de segurança no pavimento e a tubagem de ligação à banheira, fazer parte do ramal de alimentação de água e não da banheira ou respectiva montagem.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.