Sorriso Mais Marca Recomendada
Sorriso Mais
  • O PLANO DE SAÚDE SORRISO MAIS conta já com mais de 13 anos de experiência sendo uma referência na qualidade dos serviços prestados nas áreas da Saúde, Medicina Dentária e Bem-Estar.

• Rua Professor Santos Lucas 27 -27A
  • geral@sorrisomais.pt

Sorriso mais - Cancelamento

Marlene Isabel Códices
Marlene Códices apresentou a reclamação
8 de agosto 2017

Boa tarde, no dia 05 maio fui abordada na loja onde trabalho por um comercial vosso de nome XXXXX XXXXX. Depois de alguma insistência por parte da comercial, que só estaria ali naquele dia, “Aderi” ao vosso plano de saúde , apesar de já ter um seguro de saúde. Durante a explicação , perguntei por diversas vezes, de que forma e que esse plano ficaria ativo, ao qual me foi sempre dito que SÓ apos o pagamento da primeira mensalidade que seria dia 03.06.
Pois bem, no principio do mês de Junho, não tento qualquer interesse no vosso plano, cancelei o debito , afim de não ser cobrada a 1ª mensalidade e não ativar o plano. Como não tive qualquer contacto vosso, nem por sms ou mail, deduzi que tivesse tudo cancelado. No dia 06.08 quando cheguei de ferias, qual não é a minha surpresa quando retiro o meu extrato e vi que tinha sido debitado o valor da 1ª mensalidade. Voltaram a Activar o debito direto sem a minha autorização????? Ligo para o vosso apoio ao cliente , e sou informada que não posso fazer nada?? Que para desistir tenho de pagar os 12 meses de fidelização?? Sou informada que tinha 14 dias para desistir apos assinar?!! Onde está escrito?? No meu contrato não diz absolutamente nada… Qualquer contrato de saúde ( eu utilizo Seguros desde os 18 anos ), só é ativo depois de se pagar…

Não tenho qualquer interesse no vosso plano , pelo qual , peço que seja feito o “cancelamento” do mesmo e seja devolvido o valor que me foi cobrado indevidamente…

Data de ocorrência: 8 de agosto 2017
9 de agosto 2017
Exma. Sra. Marlene Codices,

Recebemos a presente comunicação com o n.º 11819617, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar que a sua comunicação já se encontra em análise pelo nosso serviço que entrará em contacto com a maior brevidade.

Estamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento, através do Serviço de Apoio ao Cliente 212 405 660 ou através de geral@sorrisomais.pt.

Com os nossos cumprimentos,

A Equipa Sorriso +
Apoio ao cliente
9 de abril 2021
Caro cliente,

Antes de mais, agradecemos a sua mensagem, a qual é muito importante para nós.
No seguimento da mesma, consideramos a situação como resolvida, caso exista alguma questão adicional não hesite em contactar-nos através da Linha de Apoio ao Cliente 212 405 660.

Lamentamos o tempo decorrido, porém é nosso dever informar que este canal de comunicação - Portal da Queixa, será abordado de forma mais cuidada e atenta, a partir do dia 01-04-2021.

A Equipa de apoio Sorriso mais