Sorriso Mais Marca Recomendada
Sorriso Mais
  • O PLANO DE SAÚDE SORRISO MAIS conta já com mais de 13 anos de experiência sendo uma referência na qualidade dos serviços prestados nas áreas da Saúde, Medicina Dentária e Bem-Estar.

• Rua Professor Santos Lucas 27 -27A
  • geral@sorrisomais.pt

Sorriso mais - Cancelamento do seguro

Ana Paula Carreira
Ana Carreira apresentou a reclamação
14 de agosto 2019
Pedi a anulação deste "seguro", assim que sobe que tinha plano de fidelização, pois foi me dito pela linha de apoio (que agora não existe), pois ligando vai ter a estes srs, foi uma linha ficticia para angriar clientes, pelo que li também abordavam as pessoas no local de trabalho, para vender a banha da cobra, que não tinha nenhum plano de fidelização, que podia rescendir a qualquer momento. Foi por esta razão que aderi a este "seguro".
Entretanto deram o dito por não dito, afinal já tem fidelização e de um ano!!!???
Como não assinei documento algum enviados por esta companhia só fiquei com este "plano de saúde" através de conversa telefónica que muito erradamente dei o meu NIB, (que segundo a protecção de dados não devia ser premitido pedirem estes dados telefonicamente) assim conseguiram TIRAR uma prestação indevidamente, mesmo depois do cancelamento de débito direto, criaram outro.
Pedi auditoria da chamada que me fizeram pra me venderem este "seguro", pois nesta mesma chamada foi referido que não tinha qualquer fidelização.
Se eu não assinei nada para ter este seguro porquê que tive de assinar para o cancelamento ???
Digitalizei a minha assinatura juntamente com o pedido de cancelamento.
Quando uma pessoa cancela um pagamento, tudo o que tiram após o mesmo é ROUBO!
Data de ocorrência: 14 de agosto 2019
14 de agosto 2019
Exma Sra. Ana Paula Carreira

Recebemos a presente comunicação com o #30880019, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar que a sua comunicação já se encontra em análise pelo nosso serviço que entrará em contacto com a maior brevidade.

Estamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento, através do Serviço de Apoio ao Cliente 212 405 660 ou através de geral@sorrisomais.pt.

Com os nossos cumprimentos,

A Equipa Sorriso +
9 de abril 2021
Caro cliente,

Antes de mais, agradecemos a sua mensagem, a qual é muito importante para nós.
No seguimento da mesma, consideramos a situação como resolvida, caso exista alguma questão adicional não hesite em contactar-nos através da Linha de Apoio ao Cliente 212 405 660.

Lamentamos o tempo decorrido, porém é nosso dever informar que este canal de comunicação - Portal da Queixa, será abordado de forma mais cuidada e atenta, a partir do dia 01-04-2021.

A Equipa de apoio Sorriso mais