Sorriso Mais Marca Recomendada
Sorriso Mais
  • O PLANO DE SAÚDE SORRISO MAIS conta já com mais de 13 anos de experiência sendo uma referência na qualidade dos serviços prestados nas áreas da Saúde, Medicina Dentária e Bem-Estar.

• Rua Professor Santos Lucas 27 -27A
  • geral@sorrisomais.pt

Sorriso mais - Enganos sobre todo o plano de saúde

Bárbara Raquel dos Santos
Bárbara Santos apresentou a reclamação
23 de julho 2019
Venho por este meio reclamar de todo o procedimento deste Plano de Saude rídiculo.
Primeiro fui totalmente enganada quando aderi ao mesmo, sendo que me informaram que eu poderia rescindir do plano de saude quando quisesse o que é totalmente mentira pois quando o tentei fazer disseram-me por telefone que só o podia fazer passado 1 ano. Como na altura estava desempregada o que me propuseram foi ficar 2 meses sem pagar a mensalidade. Assim sendo só daria para rescindir o contrato em Agosto e não em Junho que foi quando aderi por causa desses 2 meses sem pagar. Até ai tudo bem, mas quando liguei para a assistência em Maio por causa de um erro deles, perguntei como faria a rescisão do contrato e a informação que me deram foi que bastava UNS DIAS antes do ano acabar (Agosto) por escrito. Agora tento rescindir do mesmo e dizem-me que tem de ser 30 dias antes do ano acabar e que afinal já não é em Agosto mas sim em Junho que o ano acabava e ainda me dizem que so me vão rescindir o contrato em Junho de 2020. Estão a fazer-me de parva e eu não sou burra nenhuma, dão-me informações completamente contrárias sempre que ligo e sou super mal atendida, nem me deixam explicar o sucedido o que acho inadmissível. Se a situação não for resolvida vou avançar com um processo judicial contra voces por darem informações mal dadas só para continuarmos com o plano de saude o que acho muito triste da vossa parte, e já agora escolham melhor as pessoas que dão assistência por telefone porque para além de mentirosas e arrogantes, não valem nada como trabalhadoras. Quero este assunto resolvido o quanto antes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
Data de ocorrência: 23 de julho 2019
23 de julho 2019
Exmo. Sr. Bárbara Santos,

Recebemos a presente comunicação com o #30217419 , a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar que a sua comunicação já se encontra em análise pelo nosso serviço que entrará em contacto com a maior brevidade.

Estamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento, através do Serviço de Apoio ao Cliente 212 405 660 ou através de geral@sorrisomais.pt.

Com os nossos cumprimentos,

A Equipa Sorriso +