2.2
GENEROUS IDEAS Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Alameda Salgueiro Maia 26 A
    2660-329 Santo António dos Cavaleiros
  • info@soscanalizador24h.com

Sos Canalizador 24h - Mais 1 hora

Jorge Pereira
Jorge Pereira apresentou a reclamação
5 de maio 2022
O condomínio contactou este Sr. *, cujo orçamento vem como empresa GENEROUS IDEAS Unipessoal Lda, www.canalizadores24h.com para uma fuga/infiltração de água, que possivelmente viria da coluna de esgoto do prédio. O perito do seguro veio ao local e informou para solicitar orçamento para posteriormente validar, ou não.
Ao contactar esta empresa/senhor, aparentemente parecia perceber do assunto, tendo em conta que não é dos meus assuntos que mais domine.
Após orçamento, foi aceite pela companhia de seguros a pesquisa da "avaria", fornecimento e substituição do troço da coluna de esgoto, tapagem de roços, colocação de chão e teto falso consoante o piso de acesso.
Após o inicio dos trabalho começaram por partir uma parede onde tinham ideia que pudesse ser a origem do problema, e entretanto viram que não foi. Depois passaram para um outro local, esse sim, de onde saia água e esburacaram o meu tecto do WC, bem como o chão do vizinho de cima.
Entretanto repararam que a fuga realmente não era da coluna mas seria proveniente de um sifão, mas conseguiram partir a coluna esgotos à mesma. Fizeram ali umas ligações à sapateiro, de fazer buracos e ligações que na minha humilde opinião era só substituir, mas eles é que seriam os profissionais.
No decorrer das obras começamos a tentar fazer perguntas, pois verificamos que os trabalhos realmente não estavam com bom aspeto bem como as horas que combinavam para vir eram todas contrárias. Nessa altura o Sr. * começa a responder de forma desadequada e impertinente no qual também achamos que não seria normal, apenas com perguntas que fazíamos.
Continuamos a contacta-lo para saber o programa da obra, e os mesmos sempre com desculpas e deixaram simplesmente de aparecer.
Face ao exposto, informo que este senhor/empresa é um caloteiro que até pode perceber na teoria do assunto, mas as intenções são apenas aparecer ao inicio fazer qualquer coisa até receber um pagamento que compense depois deixar de ir colocando pessoal que também aparentemente não sabe ou tem indicações para simplesmente fazer qualquer coisa.
Resumindo, fiquei com a cozinha e WC ainda pior do que estava bem como o vizinho de cima.
Data de ocorrência: 26 de abril 2022
Jorge Pereira