Restaurantes - Fast Food
2 KFC 75.2
3 Go Natural 72.9
Soup CompanyN/A
Restiberica - Actividades Hoteleiras, S.A.

Soup Company - Constante Má Confecção dos Alimentos

Diogo Peixoto
Diogo Peixoto apresentou a reclamação
12 de maio 2017

Das vezes que fui à Soup Company, é constante os erros nas confecções dos alimentos. Pede-se uma sandes mista com manteiga, e vem uma sandes de queijo tostada, ou simplesmente com um único bocado de manteiga. Quando voltamos para pedir a re-confecção dos mesmos, temos de levar com uma cara de mal encarados, e levamos sempre com uma espécie de "vingança" por parte de quem está na cozinha, como por exemplo, devolver a sandes agora com manteiga a mais. É frequente ouvir más histórias sobre este lugar, por parte de outras pessoas, pelo que deve ser constante este tipo de atitude por parte dos funcionários. Não recomendo ninguém a frequentar este estabelecimento, e da minha parte, nunca mais lá ponho os pés.

Data de ocorrência: 12 de maio 2017
Soup Company
19 de maio 2017
Boa tarde Diogo, antes de mais lamentamos toda esta situação e apresentamos as nossas mais sinceras desculpas. Esta não é de todo a nossa maneira de trabalhar. Agradecemos o seu feedback, pois a sua opinião é muito importante para nós percebermos o outro lado e detectarmos as falhas com o objectivo de melhorarmos de dia para dia. Gostaríamos de saber em que loja isto se passou, de maneira a que não se volte a repetir aqui nem em nenhuma outra loja. Esperamos que nos dê uma oportunidade de uma próxima visita, para lhe mostrarmos o verdadeiro valor e qualidade nos produtos e no nosso serviço.
Cumprimentos da equipa Soup Company