Sociedad de Prevision Bancaria Iberica Correduria de Seguros y Reaseguros SA

SPB Ibérica - Grandes falhas

cristina diaz
cristina diaz apresentou a reclamação
26 de maio 2021
Quero alertar todos os consumidores para o óbvio, que nem sempre o é, ler muito bem os contratos ou terem a sorte de o colaborador vos elucidar dos pontos mais importantes e serem bem informados.
A minha experiência foi terrível.
Não havendo um espaço físico em Portugal para recorrer somos obrigados a telefonar, pago por nós, se o assunto ficar pendente por motivos alheios , ex.falha sistema informático, o colaborador não conseguir resolver o assunto... não esperem pelo retorno da chamada que lhe é prometido tive de ser eu a pagar 5 telefonemas para ficar esclarecida
Proteger os nossos direitos e interesses passa por reclamar e por elogiar neste caso é um Grande Não á SPB Portugal
N
Data de ocorrência: 26 de maio 2021
28 de maio 2021
Estimada Sra. Cristina Diaz,

Obrigado pelo contacto.

No seguimento da reclamação realizada podemos informar que existem meios alternativos de contacto diferentes ao telefónico conforme consta nos termos do seu contrato nomeadamente no Ponto nº 12 das Condições Especiais "Dados de Contacto".

Sendo que todos seus emails encaminhados ao Departamento Gestão Apólices foram respondidos num prazo menor a 24 horas e o seu caso já encontrasse encerrado entendemos que não necesita informação adicional sobre as questões colocadas, no entanto, se pretende algum esclarecimento sobre outro tema, por favor envíenos un novo email, saiba que tentaremos ser o mais breves possíveis em oferecer uma resposta.

Com os nossos cumprimentos
1 de junho 2021
Bom dia
Sei que existem outros meios de contacto ( séc. XXI ) no entanto há assuntos que ficariam esclarecidos eficazmente se feitos presencialmente, falo por mim, e o relevante na questão dos telefonemas ( além de ficarem ao encargo de quem vos paga seguros ) é o cliente não ter qualquer culpa de ligar na hora do VOSSO sistema informático falhar, é a VOSSA(S) colaboradora(s) dizer que tem de verificar a situação e ligará mais tarde, estes são os pontos que foquei e quiseram "ignorar" na vossa resposta.
O meu assunto teve respostas completamente diferentes via telefone e via e-mail ( pode-se verificar nas gravações )
Lamento ter feito um seguro, aconselhado por um funcionário, onde o valor deste ultrapassou o que paguei pelo objecto e seria muitooooo superior se não tivesse dado conta isto porque , segundo a vossa resposta era uma apólice por tempo indeterminado ou seja seria até eu...
Resumindo comprei por 60€ paguei 120€ de seguro e pagaria "100000€ " se não tivesse cancelado
É culpa minha por confiar em grandes empresas que acreditava quererem prestar um BOM serviço aos seus clientes.
Ainda aguardo resposta a uma questão, esta não foi célere porque será ?????
Atentamente
4 de junho 2021
Estimada Sra. Cristina Dias,

Agradecemos sua avaliação e satisfaz-nos saber que nossas gestões tenham contribuído a uma boa resolução.

Agradecemos sua confiança e esperamos continuar a merecer a sua preferência.

Com os melhores cumprimentos.
cristina diaz
cristina diaz avaliou a marca
7 de junho 2021

Após reclamações, o contacto da empresa em questão foi na tentativa de resolver o meu assunto da melhor maneira possível, tendo chegado a um acordo semi plausível.