Chamada para rede móvel nacional
  • Rua de Pedro Costa, 41
    2825-190 Charneca de Caparica
  • rrautorui@hotmail.com

Special One Automóveis - Transmissão propriedade

Nelson Cirne
Nelson Cirne apresentou a reclamação
22 de abril 2021
Após a aquisição de um veículo à retoma em 2018, cuja devolução por venda ao stand fui obrigado a fazer porque o veiculo se encontrava com defeito e a recusa na resolução foi sempre evidente, obriga-me novamente a reclamar dado que a viatura entregue a retoma se encontra ainda em meu nome. Após varias insistencias, indica que vai tratar do assunto mas nunca o faz, levando-me a desistência. Ameaça-me com chantagem que só o faz quando retirar as queixas/reclamações, nomeadamemente diz que a cunhada é advogada e coloca-me um processo por difamação. Ora, uma pessoa que tem um estabelecimento aberto não tem de cumprir com as suas obrigações legais? Nunca assinou a declaração de venda, desculpando-se que desvaloriza o veiculo. Fui obrigado a solicitar uma copia, que não tinha, levando-nos a assinar nova declaração de venda. Nao foi assinada pelo sr Rui Maia, porque nunca nos enfrenta ou está presente, as promessas que faz é so por mensagem ou chamada telefonica. Passaram-se 3 anos, penso que a justificação da pandemia nao seja motivo de não resolução da situação. Este sr brinca com as pessoas, faz bem o que quer e o que lhe apetece.
Data de ocorrência: 22 de abril 2021
Nelson Cirne
Nelson Cirne avaliou a marca
17 de maio 2021

É um stand onde nunca mais porei os pés, nem recomendarei.