59.4
Sapatarias - Lojas Online
1 Overcube 92.8
2 Xtreme 89.1
Splendoro59.4

Splendoro - Artigo não é do meu tamanho e com defeitos e recusa de reembolso

Gaël Neves apresentou a reclamação
13 de novembro 2019 (editada a 28 de novembro 2019)
Adquiri uns botins de camurça nesta loja via Facebook, tendo sido atendido via Messenger e sendo enviada a encomenda à cobrança. Quando abri a caixa, para além de serem demasiado grandes para um 40 vinham com alguns defeitos. Pensava ser uma marca registada e que os botins teriam etiqueta ou um carimbo no calcanhar ou/e palmilha, o interior em pele também, algo que estou habituado a ter nos botins de equitação nesta base de preços.

Após várias conversas no Messenger aceitaram fazer o reembolso.
Data de ocorrência: 13 de novembro 2019
Splendoro
19 de novembro 2020
O artigo enviado foi o artigo comprado e escolhido pelo Sr. Gael tal como o respetivo tamanho solicitado.

O Sr. comparou o artigo recebido às botas que usa na prática de equitação, são artigos totalmente diferentes, a bota que comprou é de uso diário, estilo casual chic não é de todo para a prática de equitação.

Todos nossos artigos são submetidos a um controlo de qualidade, no entanto sempre que existe algum problema estamos totalmente disponíveis para resolver a situação exposta pelo comprador.

O reembolso foi efetuado na integra!

Subscrevemo-nos,
Splendoro
1 de dezembro 2020
O tamanho foi o escolhido por mim mas também dei a medicação do meu pé em cm, visto que os números podem não ser iguais em todos os tipos de calçado, o que foi ignorado pela vossa parte.
A comparação foi feita em relação ao material usado e o valor dos mesmos. Há da vossa parte uma falta de brio nos acabamentos para o que dizem ser um calçado de qualidade superior.
Do conhecimento que tenho em calçado depois de ter ter trabalhado uma loja de sapatos, não existe qualquer tipo de controlo de qualidade.
Disponibidade para resolver é o que estou à espera há quase um ano. Não fui contactado por ninguém, não atendem o telemóvel, nem à deco-proteste se digam de responder!
É mentira! Não fui nada reembolsado e não está nada resolvido.
Se fui reembolsado em enviem uma foto do estrato a comprovar.
Nem sequer enviaram fatura dos botins!
Espero um contacto da vossa parte e com uma apresentação formal da pessoa responsável pela Splendoro
2 de dezembro 2020
Deixo aqui alguns exemplos da conversa via Messenger
2 de dezembro 2020
Chega ao ponto de ir a minha página de Facebook para me insultar!
2 de dezembro 2020
Fui chamado de mentiroso por fazer esta queixa e vêm aqui escrever que fui reembolso na íntegra o que não é de todo verdade...
4 de dezembro 2020
Questão:
Se são marca registada e dizem ser pessoas honestas, porque não recebi uma factura?
Fatura com os devidos dados que ela deve conter por lei?
Porque ninguém atende o telefone?
Não têm qualquer dados da existência de uma empresa, morada, NIF, nome e número de um responsável de vendas, etc...
O vosso site é um copy/paste de um outro qualquer, mas sem os dados acima descritos!
Que pessoa dita mestrada tem um negócio destes! Aprendeu isto na universidade?