59.4

Splendoro - Compra não corresponde ao encomendado

Nuno Filipe Ferreira Soares
Nuno Soares apresentou a reclamação
5 de setembro 2020
Efetuei a encomenda no site da spendoro, um sapato em nr 41,passado 3 dias racebo a encomenda. O sapato não era igual. Nem na cor, modelo, pele e o tamanho era enorme. Comuniquei por msn com a marca a explicar. Disseram me para enviar a encomenda de volta à cobrança de 20 euros. Por esquecimento enviei, mas não à cobrança... Mas também queriam que enviasse à cobrança de 20 euros....! Eu comprei os por 22 euros.... Daí então não me dão mais resposta ( desde dia 29 Agosto)
Data de ocorrência: 5 de setembro 2020
Splendoro
19 de novembro 2020
A compra que o Sr. Nuno Soares efetuou e recebeu correspondia efetivamente ao modelo solicitado, não houve da nossa parte qualquer engano na expedição do artigo em questão.
Depreendemos que o Sr. Nuno não gostou do artigo, compreendemos tal situação e tem esse direito pelo que aceitamos a devolução do mesmo.

Por norma os artigos em promoção não são passíveis de devolução mesmo assim aceitamos a devolução não colocando qualquer constrangimento na resolução da situação tendo o senhor sido reembolsado na íntegra do valor pago pelo artigo!

Sem mais de momento, subscrevemo-nos,
Splendoro
Nuno Filipe Ferreira Soares
Nuno Soares avaliou a marca
18 de setembro 2020

Fotos do produto não correspondem minimamente À realidade