59.4
2 Xtreme 86.9
Splendoro59.4

Splendoro - Material contrafeito

Paulo silva
Paulo silva apresentou a reclamação
31 de maio 2018

Encomendei na loja online facebook splendoro umas sapatilhas escolhi as mesmas pelo catalogo que disponibilizam no site fazendo referencia que é material de 1a qualidade em pele manufaturado 100% português, acreditei e encomendei as sapatilhas, enviaram por ctt mas o que recebi foram umas sapatilhas contrafeitas da marca levis. Entrei em contacto com eles a unica solução que me davam era devolver o material a cobrança, paguei 42€ por um par de sapatilhas contrafeitas. Solicitei a fatura nunca me foi enviada, solicitei uma morada para devolver as sapatilhas em mãos, sempre me foi negada, a solução que arranjaram foi bloquearem me no facebook e Messenger.

Data de ocorrência: 31 de maio 2018
Exmo. Sr. Paulo Silva,

informamos que, e tal como é de conhecimento geral, comercializamos apenas artigos em pele genuína de fabrico nacional, não temos qualquer parceria ou relação com marcas de renome como a que mencionou!

Portanto, a informação aqui prestada por si é completamente falsa, enganadora e injuriosa.

Podem verificar na nossa página de vendas os artigos que efetivamente temos à venda , quem é nosso cliente comprova a veracidade do nosso testemunho.

Não temos, nunca tivemos e nunca iremos ter artigos contrafeitos, pois não compactuamos de todo com esse tipo de comércio que pelos vistos o Sr. Paulo está habituado a comprar pois na altura informou-nos que teria comprado mais que um artigo online. Deverá ter em atenção o que compra, a quem compra e a partir daí RECLAMAR A QUEM DE DIREITO!

Sem mais de momento disponibilizamo-nos para qualquer esclarecimento adicional.

Subscrevemo-nos,
Paulo silva
19 de novembro 2020
podem argumentar com o que quiserem, respondem à reclamação passado dois anos, de facto isso revela todo o vosso profissionalismo.
porque nunca me deram a vossa morada?
se nao tem nada a esconder escrevam aqui a vossa morada.
na altura ia á vossa morada devolver o material em mãos fosse onde fosse e assumia todos os custos e nem as isso aceitaram. a unica solução que me deram foi enviar de volta as sapatilhas para a morada que vinha na caixa, curiosamente essa morada era de uma suposta transportadora que nunca consegui encontrar.

no entanto foi aberto um processo crime contra vocês, entreguei as sapatilhas no tribunal de viseu por ordem desse mesmo tribunal.
não sei se isto irá algum dia dar em alguma coisa, mas eu fiz a minha parte tentei por tudo resolver as coisas pela via amigável e menos onerosa para todos.
agora resta a quem de direito fazer o seu trabalho, pode demorar algum tempo, sim pode.
Mas eu espero e a SPLENDORO erá responder em sede própria.

volto a dizer
se nada tem a temer identifiquem se como deve ser
enviem-me a fatura do material comprado
e um contacto telefónico
eu nao me escondo mas a SPLENDORO nunca se mustrou esteve sempre atrás de um teclado.
o tempo cura tudo e isto também vai curar.
Exmo. Sr. Paulo Silva,

Sem mais de momento disponibilizamo-nos para qualquer esclarecimento adicional.

Subscrevemo-nos,
Splendoro

"Empresas" de facebook dá nisso, o Sr. não desconfiou de nada?