Benfica Official Online Store

Benfica Official Online Store - Camisola com tamanho mais pequeno que o normal

Bruno Ferreira
Bruno Ferreira apresentou a reclamação
2 de janeiro 2024
Venho por este meio mostrar o meu descontentamento com o resultado que obtive após uma compra loja online do Benfica.

Efetuei a compra online da réplica de uma camisola do Benfica e um gorro do SLB, aproveitando os descontos do BlackFriday , efetuei a mesma no dia 23/11/2023 e o imediato pagamento, sendo que no site dizia que a entrega era previsivel em 7 dias.

Acontece que a partir dai começaram os meus problemas.
Primeiro porque o dinheiro saiu-me da conta e a encomenda de nºR778OG79IV no site dava erro, não foi processada.
Liguei diversas vezes para a linha de apoio e apenas me diziam que, se estava com erro a encomenda e não foi processada, o dinheiro ia-me ser devolvido para a conta de origem.
Passaram 3 dias e nada de dinheiro nem de encomenda processada, voltei a ligar e ai disseram-me que o erro era interno pois os pagamentos efetuados por MBWAY tinham dado todos erro e teria mesmo de aguardar.
Estive cerca de uma semana a aguardar e nada me diziam. Enviei email que apenas obtive resposta um mês depois, coincidência que foi no dia que me chegou a encomenda a casa.
Antes dessa resposta recebi um telefonema do Benfica a informar que não tinham o gorro em stock que existiu um erro de sistema e não me podiam fornecer o gorro, que iria ser devolvido o valor.
Eu aguardei mais uns dias. voltei a ligar para saber o estado da encomenda pois ainda não dava processada, ao que me disseram que iriam informar a situação superiormente para agilizarem a situação.
informei que iria para a Suiça dia 22 e que a camisola era um presente para levar, que se não recebesse antes desse dias iria pedir o reembolso.
Após muita insistência recebo a encomenda a dia 22-12-2023, praticamente um mês depois de te efetuado a encomenda.
Acontece que e agora que vem o que mais me irrita após toda esta confusão, a minha namorada veste um tamanho M, comprei um tamanho M e não lhe serve, fomos a uma loja e o tamanho que se compara a uma camisola normal M é um XL da réplica.
A piorar, o facto de ter mandado estampar a camisola e personalizar inviabiliza segundo os funcionários que me atenderam na loja, de efetuarem-me uma troca.
Estou descontente com o serviço que me foi prestado desde que iniciei a encomenda, fiquei sem o gorro que também pretendia e ainda por cima a camisola vem em tamanho pequeno.
Só pretendia depois deste transtorno todo que me efetuassem a troca do produto.
Data de ocorrência: 23 de novembro 2023