Benfica Official Online Store

Benfica Official Online Store - Erro grave do sport lisboa e benfica

Alexandra Estanislau Moreira de Jesus Rasteiro
Alexandra Rasteiro apresentou a reclamação
21 de dezembro 2023
No passado dia 23 de Novembro de 2023, fiz a encomenda com o nº 6HXLJRORTU na loja online do Sport Lisboa e Benfica (https://www.slbenfica.pt/pt-pt/). Fiz o pagamento de 3,64€ (restante valor de 46,95€ foi retirado da minha carteira virtual) no próprio dia e fiquei a aguardar o recebimento da encomenda. No dia 07 de Dezembro de 2023, 2 semanas depois do dia da encomenda, contactei o Sport Lisboa e Benfica por via telefónica no sentido de perceber porque a encomenda ainda não tinha sido entregue. Fui informada que iria receber um contacto de outro departamento uma vez que tinha ocorrido um erro qualquer com a encomenda que me é completamente alheio e durante este tempo todo o dinheiro que paguei esteve sempre do lado do Sport Lisboa e Benfica.

Ontem, dia 13 de Dezembro de 2023, sem ter recebido qualquer contacto recebi a devolução do pagamento que tinha feito no dia da encomenda sendo que eu deixei claro que durante a chamada do dia 07 de Dezembro de 2023, não estaria interessada na devolução do dinheiro mas sim no recebimento dos artigos que encomendei uma vez que foram comprados com descontos exclusivos da campanha Black Friday.

No passado, dia 14 de Dezembro de 2023, recebi um email por parte do Sport Lisboa e Benfica a informar que a minha encomenda foi cancelada e que fui reembolsada. Venho através desta reclamação, exigir que o Sport Lisboa e Benfica proceda ao envio dos artigos que encomendei e me disponibilize uma forma de pagar os 3,64€ que me foram devolvidos indevidamente. Estou lesada enquanto cliente e sócia do Sport Lisboa e Benfica uma vez que a encomenda não foi entregue e o meu dinheiro ficou retido durante quase 1 mês, tudo por um erro do sistema da loja online ao qual sou completamente alheia. Procedi a uma reclamação no livro de reclamações online.

Hoje, dia 21 de Dezembro de 2023, fui contactada pelo Sport Lisboa e Benfica ao qual lamentaram várias vezes o facto do sistema da loja online não ter funcionado devidamente e ofereceram-me um desconto de 20% numa nova compra até dia 31 de Janeiro. Tratamento ridículo e humilhante para uma família de sócios pelo nem sequer considero a oferta. Relembro que enquanto consumidor estou a ser prejudicada por motivos que me são alheios e continuo aguardar a uma forma de pagar os 3,64€ que me foram devolvidos indevidamente, assim como a encomenda. É de salientar que nesta última chamada o colaborador informou-me que a primeira encomenda foi cancelada devido ao ter sido feita uma segunda encomenda passado 5 dias mas essa informação é falsa porque mesmo que a segunda encomenda não fosse feita a primeira não teria sido processada, devido ao erro informático do Sport Lisboa e Benfica.
Data de ocorrência: 23 de novembro 2023