Benfica Official Online Store
    Av. Eusébio da Silva Ferreira, 1500-313 LISBOA
  • linhabenfica@slbenfica.pt

Benfica Official Online Store - Fraca qualidade da camisola enviada

Tatiana apresentou a reclamação
13 de janeiro 2019 (editada a 6 de março 2019)
No dia 19 de Dezembro fiz a encomenda de 2 unidades da RÉPLICA DA CAMISOLA PRINCIPAL MULHER 2018-19 e 1 unidade RÉPLICA DA CAMISOLA PRINCIPAL 2018-19 na loja online. No dia 21 de Dezembro recebi o pacote da encomenda, contudo faltava 1 unidade da RÉPLICA DA CAMISOLA PRINCIPAL MULHER 2018-19. Como tal, enviei um email para a Linha Benfica a reclamar a falta de uma camisola e a pedir que resolvessem o erro e passados 2 dias recebi um email a dizer que iam averiguar a situação. No dia 27 de Dezembro recebi uma encomenda com a suposta camisola que estava em falta... Apesar da prontidão no envio do artigo em falta, estou bastante descontente com o que me foi enviado. Mais concretamente, o emblema do Benfica presente na camisola está com muito má qualidade que quase o torna imperceptível, ao contrario das camisolas que me enviaram no 1º pacote de encomenda:
- a cor esta escuríssima parece que foi queimado, e isso nota-se bastante bem nas zonas que eram supostas serem brancas e que estão escuras;
- a grossura do emblema da camisola é muito maior, tanta que quase não da para dobrar a camisola nessa zona. Parece que o emblema nao esta incorporado na camisola;
- Há zonas do emblema que já se estão a descolar da camisola;

Entretanto, ja enviei 2 emails a reclamar desta situação, contudo nao obtive resposta a nenhum deles.
Uma pessoa compra a camisola do Benfica na loja oficial para receber uma coisa em condições e com qualidade e no fim recebe uma camisola que nunca deveria ter saído das instalações dada a sua fraca qualidade. Sinceramente, é uma vergonha, e uma falta de respeito para com os adeptos e clientes.
Data de ocorrência: 13 de janeiro 2019
15 de fevereiro 2019
Foto da camisola
6 de março 2019
Entraram em contacto comigo para pedir que eu enviasse a foto da camisola. Enviei vários e-mails com as fotos aos quais me disseram que não recebiam. Passado um mês finalmente ligaram-me a dizer que já tinham a foto e que a recolha da camisola com defeito ia ser feita dia 19 de Fevereiro. Perdi o dia inteiro em casa e ninguém veio fazer a recolha. Dia 22 de Fevereiro lá fizeram a recolha. Dia 25 de fevereiro recebo uma encomenda com a suposta nova camisola e qual não é o meu espanto quando vejo que enviaram-me exactamente a mesma camisola que eu tinha devolvido. Só podem estar a gozar comigo...isto é uma vergonha, só fizeram perder o meu tempo! Se não conseguem enviar-me uma camisola em condições ao menos que me devolvam o dinheiro.