Benfica Official Online Store

Benfica Official Online Store - Incompetência total

Inês Castanheira
Inês Castanheira apresentou a reclamação
20 de dezembro 2023
No passado dia 28/11 realizei uma compra no vosso portal, a mesma foi expedida da vossa parte com a morada incompleta, pelo que quando a dpd tentou realizar a entrega não encontrou a morada, entrei eu em contacto com a dpd e facultei a morada correta. Informaram-me que iriam proceder a nova tentativa de entrega… os dias passavam e nada, entrei em contacto com a linha de apoio do Benfica que me me respondeu que teria que ser eu a tratar junto da transportadora. Voltei ao contacto, a dpd garantiu-me que no dia seguinte fariam a entrega, contudo no dia seguinte tinham a encomenda pronta a ser devolvida ao remetente, apesar das minhas chamadas anteriores. Contactei novamente a linha do Benfica a dar conta de situação de a pedir novo envio de encomenda uma vez que na a rececionaram de volta no dia 12/22, desde esse dia e até ao momento não me respondem via e-mail, nem por telefone. Já solicitei o meu dinheiro de volta, não tenho interesse em receber a encomenda porque se tratava de uma prenda de Natal. Existe 0 contacto por parte do apoio ao cliente perante a insatisfação e zero resposta.
Data de ocorrência: 20 de dezembro 2023