51.8
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Compra online sportzone

Cláudia
Cláudia apresentou a reclamação
4 de julho 2020
encomenda nº 4/1354551-SP1. Nunca apareceu, produtos cancelados e repostos já perdi a conta. chamadas efectuadas à linha de apoio? perdi a conta.. reclamações? perdi a conta. Produtos devolvidos? já vai em 3 e depois oferecem códigos de desconto para compra online, ou seja estão a declarar um atestado de estupidez ao cliente... Para que iria comprar novamente online na sportzone? Caros, relativamente aos códigos de desconto para compras online nem preciso responder! 32 dias depois, encomenda nada, resposta da sportzone vou citar "pode sempre comprar em loja"!!!! Época de saldos" produtos esgotados em todo lado! preço aplicado na altura da compra online jamais vão ser novamente aplicados! Devolução do dinheiro e pode sempre comprar em loja?? Não encontro adjectivos suficientes para descrever a minha indignação. 32 dias depois fiquei a perder a oportunidade de comprar em loja os produtos em promoção, disponibilidade actualmente é zero e enviam códigos de desconto (minimo) para compras online a aplicar um atestado de estupidez ao cliente? Caríssimos ofereçam vales de desconto em loja ou o produto que compramos caso contrário não incentivem a um tipo de compra (online) que não funciona e em que o tratamento de dados e acompanhamento ao cliente é ZERO: Uma questão.... a encomenda diz que irá ser entregue a dia 15 de junho... de que ANO? Errar é humano, mas a estupidez e falta de brio profissional já não é erro, é pura incompetência. Como já terem devolvido o dinheiro de 2 produtos e ontem (03-07-2020) mandarem mail a dizer novamente que o produto não está disponível e que "O crédito será feito em breve na tua conta. Se pagaste com multibanco, vamos enviar-te um e-mail para que nós indiques a conta para a qual pretendes o reembolso." Onde está a competência da sportzone?
Data de ocorrência: 4 de julho 2020
Sport Zone
12 de julho 2020
Estimado Cliente,
Consideramos que a situação exposta se encontra resolvida.
Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao Cliente
Cláudia
Cláudia avaliou a marca
9 de novembro 2020

serviço de apoio ao cliente medíocre, acompanhamento da encomenda medíocre. Informações sobre estado da encomenda péssimo.